Menu
Conta Tudo / Dicas

Seção Conta Tudo !!!

Olá,
Gente estou adorando a participação de vocês nos posts e no e-mail :) isso é muito importante para saber sobre nossas (os) queridas (os) leitoras (es).
E com várias dicas, opiniões e tudo que venho recebendo revolvi abrir um seção para todos os leitores.
E aí ?  você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….“Conta Tudo”
Uma vez por semana farei um post com as dicas dos leitores, assim todos participam e nós mortais do Brasil e do mundo todo aprendemos mais e mais :)  Que tal ????
Então mande sua dica para mkupatelier@gmail.com e escreva no assunto “Conta Tudo”
No e-mail escreva seu nome completo, sua cidade e estado e a sua dica. Para dicas em duplicidade será publicada a que chegar primeiro ok . E-mails sem todos os dados do escritor serão desconsiderados.
Para inaugurar, duas dicas de leitoras que foram enviadas hoje…

………………………………………………………

Conta Tudo !!! – Dicas dos Leitores
A Carla Prado de Florianópolis mandou um vídeo bem legal sobre como usar o curvex.


A  Carol Branco de Londrina-PR mandou um recado dizendo sobre um e-mail falso do Boticário que está circulando por ai,  andei olhando pela net e realmente é víiiiiiiruuuuss, portanto fiquem atentos. na dúvida sempre vale dar uma ligadinha na empresa ou mandar um e-mail perguntando né ?
” Eu recebi um e-mail, contendo um “banner” do Boticário dizendo que eu havia ganhado um vale compras de R$340,00…
Eu nunca fiz cadastro nenhum no boticário, nem em loja nem em site…
Por que eles me presenteariam com um vale compras??? Isso só pode ser virus, se vocês acham que é vírus e quiserem divulgar o golpe fiquem a vontade “
Carol Branco


Valew Carla e Carol !!!  
E espero as dicas de vocês.
Bjinhos
Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?