Menu
Dicas

Lançamento Vichy | Cellu Metric

Olá,

Como prometido aqui vai o post sobre o novo produto contra celulites da Vichy. O CELLU.METRIC (quer ver como foi o lançamento clica aqui)

Quem deu a palestra e fez um estudo sobre o produto foi a Dra. Doris Hexel (uma graça de pessoa), dermatologista-estética com reconhecimento mundial, que dedicou 13 anos de pesquisa à celulite. Ou seja ela entende tuuuudo destes furinhos tão indesejados por todas.

A O Doutora também desenvolveu uma nova tabela de classificação de celulite. (no próximo post falo exclusivamente sobre este estudo).

O CELLU.METRIC não é apenas um produto, e sim um Programa anticelulite incrustada em 14 dias. Isso mesmo, o produto é um tratamento de choque que prometa melhoras visíveis em 14 dias

Como ?

Com  diversas pesquisas os laboratórios Vichy detectaram que a celulite evolui ao longo de um período de 24 horas, em função do ciclo metabólico do corpo. Para combater estes indesejáveis furinhos, a Vichy lança a nova geração dos tratamentos anticelulite, com resultados duas vezes mais rápidos e eficazes.

Com uma ação anticelulite que acompanha o ciclo metabólico do corpo dia e noite. Em apenas 14 dias de uso.

A embalagem…

O que mais gostei no programa são as embalagens individuais. Fáceis e práticas de carregar, podem ser facilmente no bolsa para aplicar depois da academia ou quando for dormir na casa do namorado ;).

São 28 sachês com a dose certa para cada aplicação. O conteúdo vem na medida certinha.


Os Resultados Prometidos…

O produto promete diminuir em 20% o aspecto casca de laranja da pele e em 1 cm as medidas do alto e da metade da coxa.

Faz grande sucesso na Europa, onde já foi lançado anteriormente e tem milhares de adeptas por lá dizendo maravilhas sobre o produto.

Os Sachês…

Cellu.Metric Dia

Soro Lipofragmentador com CAFEÍNA + MANGANÊS

Age especificamente nas fibras que aprisionam os adipócitos, para fragmentar os grandes grumos e uniformizar o aspecto de casca de laranja.

Ele é um Serum e a textura do produto é mais cremosa e mais densa do que o noturno mas  não é  gordurosa e é fácil de espalhar .

Quem for usar roupa preta durante o dia tem que tomar cuidado pois depois de seco o creme solta tipo uma poeirinha branca.

Aplicar o conteúdo do envelope DIA  logo pela manhã, espalhando bem por toda região.

.

Cellu.Metric Noite

Gel Queimador de Lipídios com CAFEÍNA + RUTINA

Para queimar os lipídios armazenados, favorecer sua eliminação e evitar seu acúmulo.

A textura do produto é um creme gel, é suave e não gordurosa mas deixa a pele mega hidratada. Também fácil de espalhar e é rapidamente absorvida pela pele.

Aplicar o conteúdo do envelope NOITE antes de dormir espalhando até a completa absorção do produto.

A armazenagem de lipídios produz-se mais facilmente à noite, quando o corpo está em repouso e usa menos energia. A glicose penetra nos adipócitos (células de gordura) e contribui para a estocagem de lipídios (triglicerídeos). Durante o dia, as fibras de colágeno que estruturam a pele se contraem e ficam mais espessas. Resultado: os adipócitos aumentados durante a noite ficam aprisionados na malha fibrosa. A pressão entre fibras e adipócitos forma a pele irregular e ondulada.

O preço…

R$ 99,90 ( Estojo com 28 sachês monodose para uso noite e dia) nas grandes farmácias brasileiras.

Maiores informações no novo Blog da Marca  –  www.blogdavichy.com.br

.

PS: As consumidoras da Europa onde o produto foi lançada a algum tempo, dizem que o tratamento é um ótimo auxiliar  do tratamento Inneóv celulite.

E antes que perguntem…rs   Sim já estou usando (5 dias) e logo que terminar os 14 dias volto aqui para contar os resultados ok !!!

Com todos estes tratamentos acho que este verão eu até terei coragem de vestir um biquini (só para piscina pois não sou chegada em uma praia ;) )

Bjinhos

C ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?