Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá,

Nossa, esta semana foi tão corrida que nem acredito que já é sexta. E amanhã, sábado, eu irei conhecer um evento bem legal que está acontecendo na Cidade de Sâo Paulo.

Na segunda conto tudo para vocês como foi.

Vamos as dicas das nossas leitoras queridas ….

A Fernanda, (de onde vc é Fê ?) contou…

…sobre o lançamento do livro da Lauren Luke, a musa do You Tube (panacea81) que está a venda na Amazon. (tem aqui)

Esta dica eu adorei e já pedi o meu…obrigada Fernanda :)

A Milena de Juiz de Fora – MG,  contou…

…sobre o Corretivo colorido marca abelha rainha. site abelharainha.com.br…comprei somente o amarelo, que disfarça olheiras, mas há o lilás e o verde. o produto no site chama-se neutralizador de marcas. pelo site há pedido mínimo e frete, mas dá pra comprar com revendedoras, só localizar no site pelo contato telefonico deles, como fiz e paguei só R$5,00.

O produto é bacanainha, usei em mim e em colegas, naõ deu alergia, e depois passei um corretivo que pode ser cor da pele ou um tom mais claro por cima que disfarça bem quem tem olheiras “fortes”.

…sobre o site da MAC que tem uns tutorias dos looks das coleções que podem ser baixados em PDF. fica no menu “Artistry”, submenu “mac looks”.

A Luciana de Blumenau-SC,  contou…

…sobre o NIVEA VISAGE CREME ANTI-RUGAS Q10 PLUS NOTURNO – Apesar de parecer um creme super oleoso ao toque, ele some na pele! Não deixa minha pele oleosa e sempre acordo com pena de lavar o rosto quando uso ele. Não é propaganda enganosa quando eles dizem que a pele fica firme, macia e radiante!!! Apesar de não constar isso como “benefícios” do produto, ele ajuda a acalmar e diminui bastante a vermelhidão natural da minha pele.

Descrição/Indicação do produto “Para reduzir as rugas e prevenir o seu aparecimento, as células das camadas mais profundas da epiderme devem ser constantemente renovadas. Para isso, a pele necessita de muita energia.No entanto, com o passar dos anos, ela perde a capacidade de produzir, guardar e liberar essa energia, não podendo mais combater as rugas com eficácia.NIVEA VISAGE Creme Anti-Rugas Q10 Plus Noturno com novo complexo Energizante Q10 estimula a produção de energia na pele, aumentando sua capacidade natural de combater as rugas existentes e de prevenir o seu aparecimento. A pele fica a visivelmente mais macia e suave.A fórmula leve é rapidamente absorvida pela pele.

Com o uso regular, em 4 semanas há uma visível redução das rugas existentes. O Creme Anti-Rugas Q10 Plus Noturno com Complexo Energizante aumenta as reservas de energia da pele, prevenindo o aparecimento novas rugas. A cada manhã, sua pele fica mais firme, macia e radiante.”

MakeUp Atelier contou…

… a nova promoção da Vichy está no ar.

Quer ganhar os lançamentos contra a celulite ? Entre no site de promoção e movimente-se.

www.movimentesecontraacelulite.com.br

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?