Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Clean & Clear Finishes Mattifying Moisturizer FPS 15

E finalmente o novo formato do Conta Tudo está no ar. Espero que aprovem o novo formato e mandem suas dicas.


A Karine de São Paulo Conta Tudo sobre o Clean & Clear Finishes Mattifying Moisturizer FPS 15…

  • O que te motivou a comprar o produto:

Sempre busco hidratantes que deixam a pele matificada, já que tenho a pele mista, e como a Clean & Clear tem uma linha enorme de produtos nos EUA achei que seria uma boa experimentar ! Ele hidrata muito sem deixar a pele pesada.

Uma dica, como o FPS dele é baixo misturo o meu protetor solar da Eurecin FPS 60 (que também é matificante) para potencializar o efeito e sair bem protegida. Cuidado com o protetor que você irá utilizar, pois dependendo ele deixará a sua pele oleosa e o hidratante não fará efeito nenhum.

  • Pontos positivos do produto

-Possui FPS 15;
-Textura ótima, nem muito melecada e nem seca, na medida;
-Cumpre o que promete.

  • Pontos negativos do produto.

-Mesmo possuindo FPS é baixo, por isso tenho que aplicar um protetor mais potente;
-Nunca vi ser vendido no Brasil (comprei no Target em Orlando).

  • Quanto custou: Em torno de 15 dólares
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto:

Quem tem a pele mista e oleosa vai gostar bastante, sinto que ao longo do dia ele mantém minha pele sem oleosidade por muito mais tempo.

Super recomendo !!! A linha da Clean & Clear tem produtos MARAVILHOSOS no exterior, pena que aqui no Brasil só tem o kit básico.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Karine ! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar, ajuda vários outros leitores e você ainda participa de um sorteio exclusivo  no final do ano.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?