Menu
Compras / Dicas / Dicas de Viagem / Sem categoria

Top 10 de Viagem

Olá,

Mais um post a pedidos. Recebo vários e-mail pedindo dicas do que comprar em uma viagem fora do Brazil.

Infelizmente muitas marcas ótimas não são vendidas aqui no país, e as que são vendidas são bem mais caras que lá fora. O que fazer ? Aproveitar a viagem para encher a necessáire. rs!

Separei 10 produtinhos que tenho, amo e não fico mais sem. Lembrando que teria milhões de outros produtos para indicar, mas escolhi estes por serem fáceis de encontrar e ter ótima qualidade.

Mais uma vez eu digo, é uma opinião bem pessoal, coisas que eu uso e adoro.

Coloquei os valores em dólares tendo base lojas nos Estados Unidos, na Europa é um pouco mais caro e em outros países também tem alguma diferença, mas sempre é mais em conta do que no Brasil. No Duty Free também tem MAC e é praticamente o mesmo preço dos EUA.

1 – Pre+Prime transparent finishing powder da MAC ( 21 dólares)

2 – Máscara Phenomenal Eyes Givenchy (28 dólares)

3 – Lápis 24/7 da Urban Decay na cor Zero ( 17 dólares)

4 – Blush Narrs Super Orgasm ( 25 dólares)

5 – Curvex Shu Uemura (19 dólares)

6 – Delineador em gel preto Fluidline da MAC (15 dólares)

7 – Pó Mineralize Skinfinish da MAC (25 dólares)

8 -Kit Smashbox Masters Class vol 3 – ótimo (59 dólares na Sephora)

9 – Prime Potion da Urban Decay (17 dólares)

10 – Kit de Pincéis da MAC (49 dólares) Sempre tem no Duty Free  e geralmente 3 kits diferentes.

Vai para a terra do Tio Sam ? Aqui estão alguns sites de lojas, mercados e farmácias que eu adoro para te ajudar com a listinha. Procure no google  ou nos próprios sites, cupons de descontos para estas lojas, sempre dá para economizar um troquinho imprimindo alguns :)

Macys

– Walgreens

– CVS

– Sephora

– Target

Aproveitem a dica e façam sua própria listinha :)

Bjs

Ci :)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?