Menu
Cabelos / Compras / Dicas de Viagem

Comprinhas – Spray fixador Victoria's Secret

Olá,

De uns tempos para cá estou com mania de usar o cabelo preso, e aqueles fios que ficam sempre escapando me deixam doida. Por isso acabo apelando ao spray fixador para deixar tudinho no lugar.

Minha querida amiga Sumaia foi viajar e comprou para mim um spray maravilhoso da Victoria’s Secret. Ele é da linha Secret Gardem e com o cheirinho do Amber Romance, meu segundo preferido depois do Vanilla.

O cheirinho dele é idêntico ao perfume, deixa o cabelo arrumadinho e super perfumado.

A fixação dele é suave mas prende tudo direitinho. Deixa o cabelo com brilho e tem vitamina B5, ideal para todos os tipos de cabelo.

Só lembrar de usar a mesma essência no perfume e no cabelo, para não sair por ai com os perfumes misturados. Amei Sumaia Obridadaaaa !!!

Uma coisa eu digo, o  dia que a Victoria abrir uma filial aqui eu faço até o cartão deles…rs!!!

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?