Menu
Look da Cinthia / Moda / TikTok

Truques de moda | Como não achatar a silhueta usando pantacourt

Vamos trocar o look do dia por dicas de moda atemporais ? Hoje eu mostro como não achatar a silhueta usando pantacourt em um vídeo de 15 segundo no meu novo vício que é o TikTok (me siga aqui)

Já fiz vários posts com saias midi e calças pantacourt (que naturalmente dão uma achatada) falando do truque de não dividir tanto a silhueta pra deixa-la mais alongada. Essa dica vale para qualquer um que não quiser que o look achate.

Aperte o play…

@makeupatelierTruque para usar pantacourt sem achatar a silhueta. ♬ She Share Story (for Vlog) – 山口夕依

No primeiro look eu usei um cinto de outra cor e um sapato preto, com isso eu dividi o corpo na horizontal em vários cortes.
Na segundo eu usei uma faixa preta para marcar a cintura e sapatos mais próximos da cor da minha pele. Com isso o nosso cérebro vê menos cortes e enxerga isso como um corpo mais longo.
Perceberam a diferença ?

Este meu macacão é antigo e não tem mais para vender, mas achei opções parecidas com preços incríveis aqui. Só girar as imagens:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?