Look da Cinthia Moda

Look do Dia | Saia midi marinho e camisa de linho lavanda

E aí, está frio ou calor aqui em São Paulo heim ? tenho trabalhado tanto em casa desde que voltei para o Brasil que cada dia que saio para a rua não sei em que clima estamos. Então em um dia mais ou menos, camisa de linho e saia midi, mais um look desta combinação que eu amo em cores diferentes.

Deixando o preto e o azulão de lado, o look de hoje é marinho e lavanda. Duas cores da minha cartela que ficam perfeitas juntas. Aliás a forma que mais amo de combinar um look é escolher peças que sejam da mesma família e de tons diferentes.

Fica clássico e chique sem esforço de pensar muito na combinação.

Aqui misturei um tecido com detalhes transparentes na saia e uma camisa de linho que eu tanto amo. No lugar de colocar a camisa por dentro, dei um nozinho na frente, deixando a cintura marcada acompanhando o cós da saia evasê. A manga longa fica dobrada até o antebraço.

E sobre o linho amassar muito que vocês sempre perguntam, pode deixar amassar que ele é lindo assim mesmo. Mas vale lembrar que o amassado é do uso e não amassado de lavar e não passar ok.

O amassado de uso forma linhas de acordo com o movimento do corpo e de peça. Já o amassado de não passar acaba deixando a peça muito amarrotada e pode ficar estranho.

A bolsa também segue esse caminho colorido. Uma preta teria deixado o look sóbrio enquanto a roxa deixou com uma pegada mais alegre e primaveril.

Nos pés um scarpin mude baixinho que meu joelho agradece e já dá uma alongada na silhueta que a saia midi tente a achatar.

Créditos
Saia midi Zara (coleção passada – tem parecida aqui)
Camisa de linho Zara
Bolsa Ferragamo (tem aqui)
Scarpin Schutz
Óculos Dolce&Gabbana antigo

Monte seu look aqui:

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.