Moda

Moda e Estilo | Apresentação da nova tag do MakeUp Atelier

de_peca_em_peca_capa Se tem uma tag que os leitores me pedem em todas as pesquisas desde o início do blog é Moda e Estilo. E agora, quase 5 anos depois do primeiro post, acredito que conseguimos encontrar um formato que tem muito a ver com o que eu penso sobre moda e que gostaria muito de compartilhar com todos vocês de forma profissional.

Ter blog é sinônimo de conhecer pessoas e criar novas amizades e foi assim que aconteceu com tantas amigas blogueiras e com a maquiadora e colaboradora do blog, Fê Fadigas. Foi através da Fê que ano passado eu tive o prazer de conhecer as consultoras de estilo Thais e Carol, sócias da De Peça em Peça.

Depois de muito bate papo sobre moda e beleza, chegamos a conclusão que, nós 4 juntas poderíamos dividir o resultado do nosso conhecimento com vocês e finalmente chegar no mix de Beleza, Estilo e Moda. E como vocês sabem muito bem que se eu me disponho a fazer uma coisa tem que ser da melhor forma possível. Agora sim, com ajuda de profissionais e entendedoras do assunto, poderemos abordar um assunto tão bacana de forma clara e sem nenhum estrelismo.

Não queremos transformar o MakeUp Atelier em um blog de moda, pois aqui o nosso principal foco ainda será a cosmética, mas queremos mostrar que a beleza é um conjunto e pensar na escolha do seu look completo, dos pés a cabeça, do sapato ao batom. Nesta nova seção semanal, queremos ajudar a todas a usar a moda a seu favor, de forma simples e descomplicada, postando dicas, truques, uma nova forma de olhar para o seu próprio guarda roupa e claro, responder as dúvidas de vocês.

Então com a palavra, Thais e Carol…

de_peca_em_peca_apresentacao “Somos coloridas. Não precisamos de sapatos que apertam, mas sim de sandálias que dançam. Não precisamos de espelhos “maus”, mas queremos admirar o espelho meu. Queremos nos sentir bem e sorrir ao nos vestir.

A De Peça Em Peça é uma empresa de consultoria de imagem que vai além da moda. Trabalhamos a essência de cada pessoa, com uma abordagem direta e objetiva: vestir-se bem, é vestir-se com prazer!

Resgatamos o bem-estar na hora de vestir cada peça de roupa, respeitando a essência de cada um. Orientamos na compra consciente, menos impulsiva e fornecemos as ferramentas para o desenvolvimento de uma imagem única.”

de_peca_em_peca_carol

Do mundo corporativo trago uma experiência profunda. Mas foi com a maternidade que percebi que poderia fazer mais, muito mais.

A realização em ajudar outras mulheres a se redescobrirem é indescritível. Juntar estampas, escolher novas texturas, sugerir uma forma diferente de vestir a mesma peça, esse é meu expertise.

de_peca_em_peca_thais

Sou clássica, com um toque urbano. Adoro corrida, viagens e, é claro, Moda! Acredito que a atitude define a beleza de uma mulher. E é por isso que defendo com unhas e dentes que cada uma de nós deve buscar suas referências de dentro pra fora, e não ao contrário! Ame-se, cuide-se, ria de si mesma!

.

Juntas, queremos resgatar você desse imenso guarda-roupa de imposições. Assim, De Peça em Peça, você viverá o prazer em vestir!

Acompanhe nossos posts semanais por aqui! Falaremos de tendências, estilo, comportamento, e outros temas relacionados à Moda, Estilo e Bem Estar!

Será um prazer responder às dúvidas de vocês e aguardamos sugestão de posts !

Um grande beijo, Carol e Thais

de_peca_em_peca_assinatura

You Might Also Like...

  • raniele
    fevereiro 12, 2014 at 7:42 pm

    É muito bom ter mais este reforço para o blog espero poder encontrar a partir de agora uma ajuda sobre como “vestir bem”, com estilo atual e ao mesmo tempo confortável, o que por vezes torna-se muito difícil.

  • Fernanda
    fevereiro 12, 2014 at 8:15 pm

    Eu super apoio e desejo boa sorte. E gostei do que eu li na apresentação das consultoras, elas demonstram ser pé no chão. Eu gostaria muito de ver um Blog, que trata sobre a moda “comum” do nosso dia a dia, como fazer compra consciente de peças chaves, e como combinar essas peças entre si em diversas ocasiões. Eu quero dicas que me ajude a me vestir bem, a me sentir bonita e ainda assim confortável e clássica, não uma moda saída de passarela com validade de uma temporada para o uso. Porque sabemos que o que rola por aí, são blogs focados em um mercado de luxo e inacessível para a realidade das leitoras, tanto em quesito financeiro, quanto em quesito cultural e estilo. Na realidade os atuais blogs de moda viraram uma propaganda disfarçada onde as blogueiras vendem sua “real opinião” em troca de presentes e jabás, nada contra a quem usa Louboutins e Valentino, mas isso não se enquadra na minha realidade e mesmo que quisesse gastar mil dólares em um sapato, não sei se o faria considerando que o Loubotin não é um calçado que tem o conforto como premissa.

  • Claudia Saleh
    fevereiro 12, 2014 at 9:16 pm

    Adorei e vou ficar de olho na nova seção! Muito sucesso!!!! E que venham as dicas! ;)