Pele

Super esfoliação | Powerbrasion by Skin Doctors

esfoliante_pwerbrasion Hoje vou falar de um item que eu jamais fico sem há pelo menos uns 4 anos, os microesfoliantes potentes. Já testei várias marcas, gosto de várias, mas sempre que posso estou testando alguma nova.

Eu já estava de olho neste Powerbrasion by Skin Doctors há um bom tempo, mas como eu tinha uns 2 novinhos aqui sempre deixava de lado. Quando a Feel me deu o voucher para gastar como eu quisesse, além de outros produtos que já postei por aqui, não pensei duas vezes em colocar este potinho no meu carrinho de compras. Acho que é o primeiro dermocosmético feito na Austrália que eu usei.

O  é parte de um kit com aparelhinho tipo este aqui e como eu já tinha o meu (e nem usava mais depois que comprei o Clarisonic), comprei só o produto. Mas quando chegou, achei que era tranquilo para aplicar com as mãos igual os outros que eu tenho, então acabei dispensando o aparelhinho. Com o aparelho a chance de você acabar machucando a pele eu acho que é menor, mas é só aplicar delicadamente sem empolgação que dá certo sim.

esfoliante_embalagem

Sobre o produto…

“Powerbrasion Intensive Micro-Dermabrasion Crystals – Um luxuoso creme esfoliante com micro-esferas para ajudar a remover a camada de células mortas revelando uma pele mais fresca e luminosa. Ajuda a reduzir os muitos sinais de envelhecimento, sardas, cicatrizes, poros visíveis e rugas.”

Abaixo um vídeo da marca mostrando como usar junto com o aparelho. Aperta o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Desde que usei meu primeiro esfoliante de microdermoabrasão, fiquei dependente dele (acho que o primeiro foi um de vitamina C da The Body Shop e um dos que eu mais amo é o Epidermal Re-Texturizing da Kiehl’s, mas como ele é mega potente, tem que aplicar levinho para não machucar a pele). Aplico duas vezes por semana religiosamente. Quando viajo e esqueço de levar, sinto uma diferença absurda.

O Powerbrasion Intensive Micro-Dermabrasion Crystals é um creminho leve, nada oleoso com grânulos muito finos. Eu aplico um tico principalmente na zona T e vou fazendo movimentos circulares leves pelo rosto. O movimento vai espalhando o creme, esfoliando a pele e removendo as células mortas. É absurda a diferença da pele momentos depois. Macia, mais fina, lisinha e sem aquela aparência de cansaço

esfoliante_skindoctors

Gostei muito e já usei 1/3 do potinho nestes 2 meses de uso. Claro que no dia que eu uso este esfoliante só aplico produtos hidratantes e nada agressivos depois. Sei que esfoliação física não é indicada para peles com muita acne ou muito sensíveis, então assim como qualquer produto para a pele, pergunte SEMPRE ao seu dermatologista o que ele acha, antes de usar.

 E vocês já usaram algum produto da Skin Doctors ? Fiquei bem curiosa com o restante.

Onde ? Ganhei da FeelUnique (tem aqui)

Quanto ? 29 dólares

.

StrawberryNET homepage

You Might Also Like...

  • Gabelita
    fevereiro 11, 2014 at 7:56 pm

    Cinthia, onde posso ler mais sobre os outros esfoliantes faciais que você já usou?
    Obrigada!

  • ale
    fevereiro 12, 2014 at 8:50 am

    cinthia

    amo seu blog e suas dicas..

    por favor me ajude. acabei de completar 34 anos e estou louca com as rugas ao redor dos olhos e com a flacidez do rosto principalmente a bochecha. Se vc para vc indicar apenas um creme para os olhos e outro para rosto quais seriam? os melhores por favor..beijos

    ale

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 12, 2014 at 10:09 am

      Obrigada Ale ;)
      Entãaaaoo, eu não posso “indicar”nenhum produto pq isso muda de pele para pele e vc precisa de um dermato dizendo o que seria mais indicado para vc entende.
      Mas vc pode ler as resenhas dos cremes para olhos que eu já testei e tentar identificar o que seria mais legal para vc e depois perguntar ao médico se ele apoia.
      Senão vc pode jogar dinheiro fora comprando algo que pode não ser legal para o seu tipo de pele né.
      Meu preferido: linha AGE da Skin Ceuticals e o para olhos da Strivectin

      Aqui tem todos os posts de pele: http://www.makeupatelier.com.br/category/pele/

  • Daniele
    fevereiro 12, 2014 at 12:05 pm

    Oi Cinthia! Por incrível que pareça, o esfoliante que mais gosto é um que a gente acha em qualquer farmácia, o Ionax Scrub. Minha dermato que me indicou há anos e não consigo trocar! Acho que perto deles todos ficam tão fraquinhos…. Vc já experimentos, Cinthia? A areinha dele é bem grossa, é até indicado para pele oleosa ou acneia, mas tendo ou não acne, ele é sempre minha 1a. opção!

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 12, 2014 at 12:27 pm

      Puxa Daniele, que notícia boa :) Eu nunca testei este não mas com certeza colocarei na minha listinha. Amo demais e não sei viver sem estas areias mágicas rsrs
      bjs e obrigada

  • Carol
    fevereiro 13, 2014 at 2:08 am

    Cinthia, meu comentário nao tem nada a ver com esse post.. Mas eu queria muito pedir sua opiniao sobre dois produtos!
    Qual voce acha melhor: o tri-active ou o normaderm noite? (Vichy)
    Eu queria algo que controlasse oleosidade e fechasse os poros.. Mas que tb tenha açao hidratante, pra que eu nao tenha que usar um hidratante a parte.. E pelo que eu vi o normaderm noite nao é hidratante, ou é??
    Dá uma ajuda ai, pq quero investir em um produto mais caro que dê resultados! Beijao

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 13, 2014 at 9:42 am

      O Tri-active de tubinho eu nunca usei e não sei o efeito :( E como faz muuuuito tempo que usei o noite não lembro mais o que tem na formulação dele. Pesquise pelo Redermic-R da La Roche e dê uma lida para ver o que acha. Tem post aqui sobre ele e é meu queridinho.
      Bjs

      • Carol
        fevereiro 13, 2014 at 8:57 pm

        obrigada, cinthia.. gostei muito do redermic pelo que vi na sua resenha..
        mas tenho 20 anos e vou esperar mais um pouquinho pra usar kkk mas entrou pra minha lista de cuidados futuros!! beijao ;*

        • Cinthia Ferreira
          fevereiro 13, 2014 at 10:16 pm

          Ahhh não então não vale mesmo rsrs. Em breve postarei sobre a linha porém refiner da clinique q eu estou adorando :).
          Bjs

  • July
    fevereiro 13, 2014 at 11:48 am

    Olá Daniele e Cinthia..
    Realmente o Ionax Scrub é muito bom. Minha dermatologista que me recomendou tb…
    Custa uns 60 e poucos reais e tem em qualquer farmácia.
    O cheirinho dele é uma delicia, bem calmante tb.. acho que é um cheirinho de maracujá rsrs

  • Miu Miu
    fevereiro 15, 2014 at 8:36 pm

    Oi Cinthia!

    Nossa! Virei super fa do seu blog! As resenhas sao tao bem feitas, bem do jeito que eu gosto! Acredita que so hj, 4 produtos que busquei resenha no google, todos encontrei aqui? Eh sempre assim! haha Bom, eu to querendo comprar esse esfoliante mas eu to pensando se compro o kit completo ou separado sabe? Eu tenho uma escova facial eletrica mas quase nao uso pq resseca minha pele, dai entao to pensando seriamente se compro ou nao. Voce acha que vale a pena?
    Obrigada!
    bjs

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 17, 2014 at 11:13 am

      Que fofa, obrigada :)
      Olha, se vc já sente a pele ressecada assim, acho melhor não arriscar viu. Melhor pedir dica de um produto para um dermato ou ir em uma loja especializada para uma consultora te auxiliar. Jogar dinheiro fora não é legal né ?
      Bjs

  • josy
    janeiro 31, 2017 at 11:27 am

    Olá, tudo bem contigo?

    o esfoliante da The Body SHop é tão bom quanto o da Kiehl’s? Sei do seu amor incondicional pelo último, mas como não estou encontrando para comprar e como vc já testou os dois. Qual a comparação que vc faz, entre os dois? Vc compraria de novo o da The body?

    Beijinhos

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 31, 2017 at 12:20 pm

      OI Josy, faz muito tempo que eu testei mas era bem bom sim, não sei a fórmula atual como está ;)
      BJS