Menu
Pele

Super esfoliação | Powerbrasion by Skin Doctors

esfoliante_pwerbrasion Hoje vou falar de um item que eu jamais fico sem há pelo menos uns 4 anos, os microesfoliantes potentes. Já testei várias marcas, gosto de várias, mas sempre que posso estou testando alguma nova.

Eu já estava de olho neste Powerbrasion by Skin Doctors há um bom tempo, mas como eu tinha uns 2 novinhos aqui sempre deixava de lado. Quando a Feel me deu o voucher para gastar como eu quisesse, além de outros produtos que já postei por aqui, não pensei duas vezes em colocar este potinho no meu carrinho de compras. Acho que é o primeiro dermocosmético feito na Austrália que eu usei.

O  é parte de um kit com aparelhinho tipo este aqui e como eu já tinha o meu (e nem usava mais depois que comprei o Clarisonic), comprei só o produto. Mas quando chegou, achei que era tranquilo para aplicar com as mãos igual os outros que eu tenho, então acabei dispensando o aparelhinho. Com o aparelho a chance de você acabar machucando a pele eu acho que é menor, mas é só aplicar delicadamente sem empolgação que dá certo sim.

esfoliante_embalagem

Sobre o produto…

“Powerbrasion Intensive Micro-Dermabrasion Crystals – Um luxuoso creme esfoliante com micro-esferas para ajudar a remover a camada de células mortas revelando uma pele mais fresca e luminosa. Ajuda a reduzir os muitos sinais de envelhecimento, sardas, cicatrizes, poros visíveis e rugas.”

Abaixo um vídeo da marca mostrando como usar junto com o aparelho. Aperta o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Desde que usei meu primeiro esfoliante de microdermoabrasão, fiquei dependente dele (acho que o primeiro foi um de vitamina C da The Body Shop e um dos que eu mais amo é o Epidermal Re-Texturizing da Kiehl’s, mas como ele é mega potente, tem que aplicar levinho para não machucar a pele). Aplico duas vezes por semana religiosamente. Quando viajo e esqueço de levar, sinto uma diferença absurda.

O Powerbrasion Intensive Micro-Dermabrasion Crystals é um creminho leve, nada oleoso com grânulos muito finos. Eu aplico um tico principalmente na zona T e vou fazendo movimentos circulares leves pelo rosto. O movimento vai espalhando o creme, esfoliando a pele e removendo as células mortas. É absurda a diferença da pele momentos depois. Macia, mais fina, lisinha e sem aquela aparência de cansaço

esfoliante_skindoctors

Gostei muito e já usei 1/3 do potinho nestes 2 meses de uso. Claro que no dia que eu uso este esfoliante só aplico produtos hidratantes e nada agressivos depois. Sei que esfoliação física não é indicada para peles com muita acne ou muito sensíveis, então assim como qualquer produto para a pele, pergunte SEMPRE ao seu dermatologista o que ele acha, antes de usar.

 E vocês já usaram algum produto da Skin Doctors ? Fiquei bem curiosa com o restante.

Onde ? Ganhei da FeelUnique (tem aqui)

Quanto ? 29 dólares

.

StrawberryNET homepage

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?