Dicas de Compras Pele review Testes

Testando | Skinsonic, mais uma ferramenta para deixar a pele linda.

Pronto mulherada, depois de quase um mês de teste, aí vai minha opinião sobre o aparelhinho Skinsonic.

Desde que recebi o meu pacotinho (falei aqui) não parei mais de usar minha nova ferramenta. Testei durante alguns dias e o meus Sigma já passou a ser de outra dona (mamis).

O kit vem com aparelho SkinSonic (já com duas pilhas), suporte de apoio e mais 5 acessórios. Uma escova para pele sensível, uma para pele normal, uma esponjinha para aplicar esfoliante, uma para aplicar creme e um acessório de massagem facial. Além disso enviam uma manual de instrução e um cupom de desconto para sua próxima compra. Assim quando quiser comprar escovinhas nova já tem desconto (quem quiser tentar é “SIRIUS10”).

O design dele é bem clean e bem bonitinho. O material em que é fabricado parece ser muito bom e o acabamento é ótimo. Só tem uma velocidade de vibração e a troca entre uma escovinha e outra é muito simples de fazer (coloquei mais imagens aqui).
.
A parte que fica acondicionada a pilha tem uma borrachinha de vedação para não entrar água dentro. Mas eu uso durante o banho mas sem ficar com o produto embaixo do chuveiro.
Cada acessório tem uma finalidade. As esponjinhas para esfoliante e hidratante  lembram muito aquelas esponjinhas de aplicar maquiagem feitas de silicone.
No kit vem duas iguais, uma para esfoliante e outra para hidratante. Eu adorei aplicar hidratante com ela, parece que o produto entra na pele mais rapidamente. (segredo: não me contive a apliquei base com ele uma vez..ahaha ficou legal mas dá muito trabalho para lavar a esponjinha..haha). Já o esfoliante, prefiro aplicar com as mãos mesmo pois sinto um resultado maior.
A escova para pele sensível é super molinha e perfeita. Limpa o rosto delicadamente sem deixar a pele machucada ou ressecada. Percebi uma boa diferença entre aparelho que gira e este que apenas vibra. Este que vibra, limpa bastante e não deixa a pele sensibilizada.
Para lavar o rosto, estou usando um sabonete liquido facial em uma boa quantidade para minimizar o atrito com a pele. Molho a escovinha com água morna, aplico o gel de limpeza e faço movimentos lentos e circulares no rosto todo.
.
A escova para pele normal é bem mais firme. Estou usando-a somente uma vez por semana pois ela não é tão confortável para a limpeza diária da minha pele que é fina e sensível. Quem tem a pele normal, provavelmente vai achar que a escova macia não dá tanto resultado como esta.
.
O massageador também é bem bacana. Dá uma relaxada geral quando sentimos o rosto tenso no final do dia. Como o acessório é de plástico duro, deve ser aplicado sem pressão para não machucar. Principalmente a testa que só tem osso..rsrs
.
.
No manual indicam que a limpeza deve ser feita com o aparelho ligado por um minuto. 10 segundos em cada bochecha e região, 20 segundos na testa e mais 20 segundos entre nariz e queixo. Fazendo isso todos os dias, minha pele está sempre limpa, lisinha, mais iluminada, com poros menos aparentes e todo o tratamento que aplico depois, parece que dá bem mais resultado de quando não uso nenhum aparelhinho de limpeza.
.
Também avisam que as escovas são pessoais. Se você pretende comprar o produto em conjunto com irmã, mãe ou outra pessoa, comprem escovas separadas e cada um pode usar a sua tranquilamente.
.
Os acessórios devem ser lavados após o uso e substituídos por novos sempre que necessário.  A indicação é, 90 dias para escova de limpeza, 30 dias para esponjinha de hidratante e 60 dias para a utilizada com esfoliante. O site vende as escovinhas a parte  (tem aqui).
.
.
Não achei que ele tem pontos negativos, mas gostaria muito que no lugar de pilha ele tivesse bateria para não me preocupar com pilhas e ainda desejo muito uma escova corporal como estes modelos mais tops de Clarisonic (aqui). Mas como todos sabemos, isso seria praticamente impossível custando apenas 49 dólares…rsrs
.
Skinsonic X Sigma – Claro que era isso que vocês estavam esperando eu falar, então vamor lá…
Ainda bem que tenho os dois para poder dar minha opinião sincera. Acho que se eu só optaria pelo da Sigma se minha pele fosse muito grossa e estivesse faltando 10 dólares na minha conta (diferença de preço entre eles). Pois no restante o Skinsonic ganha em design, qualidade do material, praticidade, funcionalidade e delicadeza com a pele.
Agora a minha mãe está amando a Sigma que ficou com ela. Está usando todos os dias e também já fala que sente a pele pesada quando fica um dia sem usar..rsrs
.
Aqui tem um link comparando o Skinsonic com outros limpadores faciais.
.
Garantia: Li no manual que a empresa dá 60 dias de garantia para quem comprar o produto e não ficar satisfeita com ele, mas como estou mega satisfeita e não pretendo devolver o meu, nem fui procurar saber como funciona este serviço (tem aqui). Além disso o aparelho tem um ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Portanto o Skinsonic está super aprovado. Amei muito a qualidade do produto, o resultado na minha pele e o preço, que é óoootimo. 

Atenção: Quem tem pele muito sensível ou acne inflamada, aconselho que procurem um dermatologista antes de comprar o produto. Eu não tive nenhum problema com o uso, mas tem gente que pode ter.

Onde ?  Na Sirius (tem aqui) – A loja entrega direitinho e aceita paypal.

Quanto ao prazo de entrega, no meu caso demorou 5 dias para chegar no Brasil e mais 20 pra chegar na minha casa. Com uma amiga demorou 22 no total, mas tudo vai depender dos correios. Nos últimos meses minhas comprinhas tem atrasado mais do que o normal.

Quanto ? 49,95 dólares o kit com 5 acessórios. (simule a compra para saber o valor do frete atual)

Alguém comprou, já recebeu e tem opinião para dar sobre ele ?

You Might Also Like...

  • Yumi
    setembro 5, 2011 at 12:59 pm

    Oi Ci!

    Vc é a minha desbravadora de novidades preferida!
    Já comprei bastante coisa por vc contar aqui.

    Olha só, meu cartão demorou um dia pra liberar o pedido… escrevi cerca de 3 emails perguntando sobre…

    Quando finalmente responderam, só disseram q foi despachado dia X

    Vc recebeu código de rastreio? Ou ainda esse código é rastreavel?!
    Achei super desagradavel a conduta deles…
    mas pelo menos sei q vai valer a pena esperar.

    Se puder me dar um help, agradeço!
    Bjs!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 5, 2011 at 1:07 pm

      Adorei o desbravadora…ahahha

      Então, acho que quem comprar com cartão terá que ter paciênciaSobre o mesmo, pois é o primeiro mês que a loja está aceitando cartão de crédito brasileiro. Quando fiz o meu pedido eles nem aceitavam ainda, por isso acho que tem esta confusão ainda. Sempre aconselho as leitoras comprarem pelo paypal que é mais fácil sempre.
      Sobre o código eu não sei te dizer, o meu era rastreável pois era o frete mais caro e pelo que vi depois que mudaram a forma de pagamento também mudaram a forma de entrega. Mas para ser sincera acho melhor quando não tem código pois fico super louca olhando todo dia onde está…ahahah

      Depois me conta o que achou dele.
      Bjs

      • Yumi
        setembro 5, 2011 at 1:13 pm

        Obrigada pela resposta!

        EStou esperando chegar (e já estou tendo xilique rs…)

        Bem… o que você disse explica a confusão, cartão de crédito a demorar e etc…
        Mas o pior ainda foi que deu pane no Pay Pal e não teve como…

        BEm, fica aqui o “causo” registrado.

        Bjs!

        • Cinthia Ferreira
          setembro 5, 2011 at 1:18 pm

          Poutz…que zica rsrs. Mas que bom que deu certo e estão enviando ;) E bom que vc avisou e já fica avisado para as demais pessoas que tiverem o mesmo problema.
          To curiosa para saber a opinião de quem comprou :) bjss

          • Luiza
            dezembro 31, 2011 at 8:41 am

            Deixa eu meter a colher na conversa mesmo que o assunto seja antigo, vai que alguém vem aqui procurar informações mais recentes..
            Eu comprei o meu no dia 20 de novembro 2011 e recebi agora dia 27 de dezembro aqui em porto alegre. Felizmente nao fui taxada. O valor que eles declararam foi de 50 dolares.
            Na hora da compra não tinha opção de frete com rastreio, tinha apenas 1 tipo disponivel que me pareceu um preço fixo.
            Na hora da compra eu cliquei no paypal, mas nao entrou na janelinha do paypal de jeito nenhum, eu tive que digitar os dados do cartão na pagina deles mesmo. Tanto é que na fatura do cartão apareceu SIRIUSBEAUTY.COM 8883671286 CA USD 64,91 (x 1,859*).
            Até aí tudo bem, mas até hoje o maximo que recebi da loja foi um email de confirmação de pedido, depois disso não corfirmaram o pagamento e nem o envio, só fiquei sabendo que o pagamento estava ok qdo chegou a fatura do cartão, e qto ao envio, eu tive que ter fé que tinham enviado pq nem isso avisaram.
            Felizmente deu tudo certo, mas achei horrivel nao terem um sistema de acompanhamento de pedido para a gente pelo menos saber se as etapas deram certinho.
            Usei o produto nos ultimos 3 dias, até agora gostei da sensação, mas é muito pouco tempo para afirmar alguma coisa além disso, vamos ver, aí quem sabe na proxima nao compro o clarisonic mesmo.
            Beijinhos

  • Vicky Baca
    setembro 5, 2011 at 1:38 pm

    Eu ando me cocando para comprar um bichinho desses. E nas minhas pesquisas pela internet, achei um “quase” Clarisonic, recarregável, travel size, por $56 no site Overstock pt com (aliás, uma das minhas lojas online preferidas. Vivo comprando coisas para casa, e da última vez encontrei bijuterias diferentes e super baratas). Sei que eles fazem entrega no exterior, mas alguns produtos tem excecoes, tem que verificar.

    O nome do produto é Nutra Sonic Bella 3-speed Travel Facial Brush, e tem ótimas resenhas.

    • Cinthia Ferreira
      setembro 5, 2011 at 1:58 pm

      ahhh eu vi este tb…mas fiquei com medo de taxa já que pelo comentario deles é igual a asos ja que vem por transportadora e quase tudo é taxado. Mas acho que agora o próximo passo é o Clarisonic grande mesmo. Pois não vou aquietar enquanto não tiver uma…rsrs

      Bjsss

  • Ana
    setembro 5, 2011 at 2:02 pm

    Oi Cinthia!
    Obrigada pelo post, fiquei morrendo de vontade de comprar um desses!!! Vem cá, vc sabe se vende em loja física nos EUA? Estarei em Miami e em NY ainda este mês e gostaria de comprar direto lá!
    Agradeço desde já! ;)
    Bjão!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 5, 2011 at 2:07 pm

      Puxa, não sei, mas talvez no site deles tenha algo falando. Se não pode mandar entregar no seu hotel, coisa que sempre faço quando viajo ;)
      BJs

  • Cindy K
    setembro 5, 2011 at 4:27 pm

    Soh pElo preview q vc deu qd tava usando ha alguns dias eu ja imaginei q o “trem” ia ser bom rs
    Clarisonic ainda me falta coragem, o da Sigma nao sei pq desde o inicio nao me interessei, mas o Sirius eu vou me jogar e comprar siiiiim!
    Concordo com o comentario acima… Ci nossa desbravadora rs…
    Bjo!

  • evelin
    setembro 5, 2011 at 4:44 pm

    Olá,
    Parabéns pelo blog! Adorei! Gostaria de deixar meu comentário sobre o skinsonic. Minha pele é muito oleosa e passo todos os dias com o sabão de argila. Quando passo a loção adstringente logo após não sai nada de impurezas da pele. Sempre coloco as cerdas de molho com água quente e detergente para retirar bem a oleosidade acumulada nelas. Vale a pena comprar!!
    Bjs.

  • Ana G.
    setembro 5, 2011 at 10:20 pm

    Oi Cinthia, adoro o blog, comento pouco mas estou sempre por aqui te prestigiando.

    Vi e alguns blogs que existia o clarisonic de Creuza que é a esponja para limpeza facial da Prada. Eu comprei e usei durante umas duas semanas mas observei que começaram a aparecer muitas espinhas dolorosas no meu rosto (nunca tive esse problema). Será que usei muita força pra limpar o rosto? Vc já ouviu falar disso?

    • Cinthia Ferreira
      setembro 5, 2011 at 11:14 pm

      Nossa que horror. Bom, qualquer movimento brusco no rosto é prejudicial. Tanto que com este ou o Clarisonic o importante é passar com delicadeza e nao pesar na mão. Da uma lida no post sobre o Clarisonic no blog que minha amiga Lu escreveu e tem a pele super sensivel e com rosácea e se deu bem como ele. Mas o importante é usar tudo com delicadeza, nao conheco essa escova que vc esta falando mas ela pode ter prejudicado sua pele sim. Antes de mais nada e importante consultar um dermato e contar o que aconteceu.
      Bjs e obrigada pelo elogio ;)

    • Vicky Baca
      setembro 5, 2011 at 11:42 pm

      Ana, agora que voce falou, o mesmo tá acontecendo comigo, eu só nao tinha relacionado isso a escova. A minha nao é a da Prada – que é uma de plástico, da resenha do Vende na Farmácia, nao é? – eu comprei uma por aqui, feita de fibras naturais e estou usando a quase 2 meses, junto com uma nova rotina de cremes com ácidos. Eu sempre tive mais uma brotoeja persistente, que some com um sabonete medicado que uso. Mas desde que comecei a usar a escovinha e os cremes novos, que tem aparecido umas espinhas internas enormes, que ficam com aqueles olhinhos verdes, e eu tenho pensado em parar tudo para ver o que está causando isso. Agora mesmo estou com duas no queixo, e isso nunca tinha acontecido.

      • Ana G.
        setembro 8, 2011 at 10:13 pm

        Vicky, foi a que eu vi no blog “Vende na Farmácia”. Uma escovinha de plástico da marca Prada. As minhas espinhas tb eram assim, internas e bem dolorosas, especialmente na região do pescoço. Parei de usar o “clarisonic creuzo” e nunca mais apareceram espinhas.

        Fico na dúvida se com esses aparelhinhos seria a mesma coisa… Dizem que se limpar demais a pele estimula o aparecimento de mais oleosidade…

  • Cassandra Sarmanho
    setembro 6, 2011 at 1:11 am

    Olá Cinthia, sempre leio seu blog mas esta é apenas a segunda vez que comento por aqui! Sou de Belém-PA, médica e estou me preparando para os concursos de residência médica no final do ano, provavelmente em dermatologia. Como você, também amo este universo da beleza e da maquiagem. Como não amar? =)
    Gostaria de colocar que, pelo que pude perceber através da sua resenha e das fotos postadas, este seu aparelho Skinsonic é BEM semelhante a um equipamento de microdermoabrasão caseira que possuo, da marca Skindoctors, que adquiri no Beauty Bay. Este aqui:
    Digo bem semelhantes (e não iguais!) pois:
    1- O Skindoctors tem duas velocidades: high e low.
    2- O Skindoctors vem com apenas duas ¨cabeças¨, que são IGUAIS às cabeças esfoliantes deste seu Skinsonic; até mesmo estes vincos laterais duplos. Se tiver algo diferente é o tamanho e a proporção, mas não creio nisso!
    3- O Skindoctors vem com dois cremes dentro da caixa, em tamanho normal: o Skindoctors Gamma Hydroxy Skin Resurfacing Cream, um ácido forte para ser usado depois da microdermoabrasão; e o Skin Doctors Powerbrasion Intensive Crystals, o esfoliante para ser usado com o aparelho.
    4- O ácido vendido separadamente custa L$55,10, e o esfoliante, L$21,40. O kit composto por ácido + esfoliante + aparelhinho + duas cabeças esfoliantes custa L$75,90 + frete. Ou seja, é como se ao comprar os dois cremes, o aparelho vibratório e as cabeças saíssem de graça.
    5 – Sobre os cremes, em suma o esfoliante é ok, nada fora do normal, mas um bom produto. Sobre o ácido: não encontrei na embalagem a concentração do princípio ativo, mas posso dizer que é preciso ser forte! Algumas vezes tive que lavar o rosto novamente após a aplicação por não aguentar tanto ardor e repuxamento, principalmente ao tentar usá-lo após a limpeza PESADA da Cleasing Tool da Sigma com a cabeça para peles sensíveis (que considero nada menos do que assassina para a minha pele), mesmo no ¨mão leve mode¨. E olha que meu limiar para a dor não é dos mais baixos. Mas, se consigo aguentar aqueles desconfortáveis minutos iniciais, a pele fica incrível no outro dia! Uso uma ou duas vezes por semana, e olhe lá. Não indicaria este creme para peles sensíveis, mas o considero excelente.
    Postas estas considerações, gostaria de te pedir um pequeno favorzinho (lá vem o golpe! rsrs!!!): poderia medir o diâmetro da cabeça esfoliante pra mim? Tenho a intenção de comprar a ¨cabeça limpadora¨ refil à venda no site do Skinsonic para usar com o meu Skindoctors, agregando esta função de limpeza diária a ele. Tenho quase certeza de que são compatíveis, pois até mesmo esta meia lua abaixo da porção de encaixe da cabeça é igual, mas queria ter certeza plena para não jogar esses 14$ + frete no lixo caso não caiba!
    Depois de ter escrito isto aqui admiro ainda mais este seu ofício de blogueira, pois escrever apenas este reles comentário, que não tem fotos nem nada, já me tomou um tempo incrível, quem dirá escrever um blog tão detalhado e completo quanto o seu! Era até um plano que eu cogitava para o futuro – ter o meu próprio cantinho virtual sobre beleza/pele – mas depois desta experiência como humilde ¨comentadora¨, repensarei ao menos 600 vezes!
    Espero ter ajudado um pouco quem, como eu, ainda está na dúvida sobre o seu Cleasing Tool ideal, e ainda não teve a coragem necessária para se jogar no Clari$onic! =)
    Um beijão desta sua fiel leitora e raríssima comentadora!
    Cassandra Sarmanho

    • Cinthia Ferreira
      setembro 6, 2011 at 11:30 am

      Oi linda, adorei seu comentário ;) Este seu parece o meu da neutrogena de microdermoabrasão que eu adoro tb. Mas usava duas vezes por semana so.
      Sobre a medida, (da parde de dentro do plastico da borda) o do skin tem 4,5 enquanto o da neutrogena por exemplo tem 4,4. Alias eu tentei encaixa-lo logo que recebi ahaha pois o da neutro tem duas velocidades tb.
      Espero que seja igual mesmo ai vc ja fica com um mega aparelho ;)
      Bjs e espero que volte sempre para comentar rsrs

      • Cassandra Sarmanho
        setembro 6, 2011 at 1:11 pm

        Nossa, que rápida na resposta! Já encomendei minhas escovinhas de pele sensível do Skinsonic pra usar no Skindoctors. Rezando pra que dê certo e que eu esqueça o clari$onic pelo menos por uns meses… hahahaha
        Beijos

        • Cinthia Ferreira
          setembro 6, 2011 at 1:47 pm

          ahahahh
          Bom, espero que de certo ;)
          Mas eu ainda compro um clarisonic…ahahah

  • Simone
    setembro 6, 2011 at 3:34 am

    Então quero trazer um de presente pra minha mãe no final do ano já q vou pra NY. Minha dúvida.. o que é mais efetivo/legal? skinsonic. clarisonic ou Neutrogena sonic wave?

    • Cinthia Ferreira
      setembro 6, 2011 at 11:05 am

      Olha, eu tenho o sonic wave e para mim não foi nada demais, aliás é o que eu menos gostei até agora. Entre estes dois, na minha opinião o Skinsonic ganha total ;)
      bJS

  • Karina
    setembro 6, 2011 at 7:34 am

    Oi, Ci.
    Comprei o da Sigma e nos primeiros 2 meses foi tudo bem. Senti (e vi) uma nítida melhora da minha pele, adorei. Depois disso, não sem bem o porquê, até quando eu uso a escovinha rosa (aquele de pele sensível), parece que o produto “esfolia mais que o necessário”. Já cheguei a sentir arder a pele quando vou passar o tônico depois da limpeza. Parei de usar faz umas 2 semanas. Agora estou procurando um produto “menos agressivo”. Achei esse Skinsonic promissor, você acha ele mais delicado que o da Sigma?

    • Cinthia Ferreira
      setembro 6, 2011 at 11:04 am

      OI Karina,
      Então, ele é mais delicado pq ele vibra e não gira. Portanto vc que fará o movimento circular delicadamente. Além disso a escova sensível é mais macia do que o da Sigma.
      Eu não tive o que reclamar da Sigma com relação a minha pele, mas usei menos que vc no total e depois já troquei pelo skinsonic e não volto mais ;)
      bJS

      • Karina
        setembro 6, 2011 at 3:48 pm

        Obrigada por responder. Vou encomendar o meu agora! :D

  • Rafa
    setembro 6, 2011 at 11:14 am

    Que ódio em ter comprado o da Sigma!!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 6, 2011 at 12:18 pm

      Calma, não fica com ódio não..rsrs Ele é bom. Para mim foi muito bom até eu conhecer este.
      O único problema é que parece que a vida útil dele será menor, mas ele limpa muito bem ;)
      Usa este e quando estragar vc compra outro ;)
      BJs

  • Lucia Marina
    setembro 6, 2011 at 2:04 pm

    Oi!

    Hum, desde que vi a falação do Clarisonic, quero um desses! Vi também aquele post da Lu, o Clarisonic é mesmo um escândalo! Aí, saiu o da Sigma, mas ele gira e não vibra. Por isso, não interessei.

    Então, como ainda não comprei nenhum, já fiz um acordo comigo mesma: no final do ano compro um Clarisonic Mia. Acho que vai ser uma boa compra, né. E ninguém vai poder dizer que não é uma beeeem pensada, rsrs.

    Bjos!

    • Cinthia Ferreira
      setembro 6, 2011 at 2:30 pm

      POis é..mas dizem que este skin é igual o Mia, entao eu quero o PRO mesmo.,..ahahah
      bjs

  • Adriana Araujo
    setembro 6, 2011 at 3:07 pm

    Cinthia e Yumi!

    Quando li os comentários da Yumi fiquei um pouco aliviada… Pois não aguentei e comprei o Skinsonic dia 31/08, através de cartão de crédito, pois o PayPal não estava funcionado. Porém, recebi apenas uma mensagem com o título “Confirmation order # XXXXXX” (o X é o número da ordem) e nada escrito no corpo da mensagem.
    Não recebi mais nenhuma comuniicação e estou com medinho…
    Ontem liguei na operadora do cartão de crédito e fui informada de que a compra foi debitada no mesmo dia 31/08.
    Enviei 2 e-mails para o site e ainda não me responderam… Vou esperar passar esse feriado e vou mandar mais um e-mail…
    Yumi, quando você comprou e quando tempo depois você enviou os e-mails?

    Aí, aí, espero receber um e-mail, pois já estava pensando em cancelar a compra…

    Cinthia, valeu a resenha, comprei antes, pq você disse em outro post que estava gostando muito… e não aguentei… corri e comprei… rsrsrsrs

    Beijos

    • Cinthia Ferreira
      setembro 6, 2011 at 3:14 pm

      É Adriana, pode ficar mais tranquila pois a loja ainda está se adaptando pelo que entendi. Mas antes de comprar, mandei alguns e-mails e mesmo demorando um pouco, me responderam tudo certinho ;)
      Bjs e depois me conta o que achou dele. E torce pro nosso correio ficar mais ágil..rsrs

      • Adriana Araujo
        setembro 9, 2011 at 4:01 pm

        Olá!

        Passei para informar que enviaram um e-mail dizendo que a compra foi despachada dia 06/09… sem número de rastreio…

        De qualquer forma, estou mais tranquila… Agora é só esperar os Correios…

        Beijos

        • Adriana Araujo
          setembro 26, 2011 at 3:10 pm

          Ci e Meninas!!!

          Informo que sou uma Feliz Proprietária de um Skinsonic novinho em folha… rsrs

          Chegou hoje, 26/09, tudo certinho.

          Agora vou testá-lo e espero continuar sendo uma Feliz Proprietária… rsrs

          Beijos para todas!

          • Luci
            março 19, 2012 at 10:30 pm

            Olá, ainda bem que li os comentários de vocês, agora estou mais aliviada, pois também comprei e não tive nenhum e-mail de confirmação do site, ufaaa. Tomara que receba o meu logo, estou louca para brincar com ele, rsss.

  • Lu Flor
    setembro 7, 2011 at 10:53 am

    Sabia q vc nao resistiria a testar com base!!! Hahahahahahaha…
    Ieiiiii!!! Adorei o review! E pelas fotos das escovinhas, elas sao BEM parecidas com as minhas.

    So uma curiosidade: qual a funcao da base?
    No clarisonic ela e o “carregador” qndo ligada na tomada.

    Beijossssssssss

    • Cinthia Ferreira
      setembro 7, 2011 at 12:13 pm

      ahahhahaahhah n[e…rsrs

      Entao. a base e so pra deixar ele guardadinho em pe mesmo.:)
      bjsss

  • beatriz
    setembro 16, 2011 at 6:49 pm

    Oi Cinthia!
    Desde a primeira vez que vc comentou do skinsonic fiquei doida pra comprar. Tenho pele oleosa, poros dilatados, e pra melhorar sou super sensivel aos acidos, ate nas menores dosagens… Ai vi no tweeter um comentario seu super empolgado a respeito dele e fui la na pagina deles e comprei.
    No dia 28 de agosto fiz o pagamento por cartao de credito (deu US$ 69,90 com o frete). Tava super feliz, mas desde entao, nao recebi nenhum email de confirmacao deles… Mas o valor ja veio debitado na minha fatura.
    Entrei em contato com eles 2x pela pagina do produto e nada. Nem uma resposta automatica. Tenho mandado email repetidos todos os dias e nada! O que sera que pode ter acontecido?
    Beijos, Bia.

    • Cinthia Ferreira
      setembro 16, 2011 at 7:13 pm

      Da uma lida nos outros comentarios que aconteceu o mesmo com outras leitoras mas esta tudo nomral pelo jeito. Eles colocarma pagamento com cartao para o Brasil agora, quando eu comprei ainda era so pelo paypal.
      Mas pelo jeito ta tudo certo sim…com a greve dos correios vc vai demorar um pouco para receber ainda.
      Quando for assim pra ficar mais tranquila, sepre opte pelo pagamento com paypal ;)
      BJs

  • Teresa
    setembro 20, 2011 at 1:17 pm

    Olá Cinthia,
    Estava precisando de um desses fazia tempo!
    Então, após ler sua opinião, fui correndo comprar!
    Mas… haja sangue frio!!!!
    Acessei o site várias vezes para comprar pelo paypal, mas o link não estava funcionando; acabei comprando com cartão no dia 01/09, e até hoje, dia 20/09, nem um mísero e-mail de confirmação ou envio…. mesmo após eu enviar e-mails perguntando.
    Bem… não sei se meu e-mail tranquiliza ou enerva as potenciais compradoras!
    Eu estou confiante…rsrsrsr
    Quando chegar notícias ou o próprio, eu venho contar!
    Beijos e tudo de bom!

  • Larisa
    setembro 20, 2011 at 2:17 pm

    pena que n vi o post antes, já comprei meu cleansing da sigma ( e ainda nem chegou pra eu testar “/)
    mas estou in lovee com seus posts, vou acompanhar direto agora

    • Cinthia Ferreira
      setembro 21, 2011 at 5:36 pm

      Obrigada Larisa, continue por aqui sim ;)
      bjsss

  • Camila Souza Alves
    outubro 8, 2011 at 11:16 am

    eu tenho medo de passar uma ESCOVA no meu rosto! além do mais acho que vai ser incompatível com o tônico da clinique que já é esfoliante. Seria esfoliação demais para uma pele só!

  • Paty
    outubro 28, 2011 at 7:59 pm

    Recebi minha skinsonic essa semana e estou adorano. Minha pele é sensível e não ficou irritada com ela. é uma delícia passar a mão na pele após a lompeza e senti-la super macia.

  • Aparelhos eletrônicos de limpeza e esfoliação facial | E aí, beleza?
    novembro 18, 2011 at 1:13 pm

    […] pode ler a review que a Cíntia Ferreira do Makeup Atelier fez dele aqui. Você também pode ver uma comparação entre o mia, o olay e o skin sonic aqui, se falar […]

  • maurine
    fevereiro 26, 2012 at 12:48 am

    Cíntia, você sente a esponjinha que aplica o hidratante, se a esponjinha rouba e absorve o produto?È de latex a esponjinha?Li todos os comentários para evitar pergunta repetida, mas realmente n vi nada a respeito….

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 26, 2012 at 12:43 pm

      Então. Acredito

      10% ou menos deve se perder sim. Mas como ela é lisinha é um mínimo mesmo. Nao é fradinha igual algumas esponjinhas de make.

  • juli
    março 9, 2012 at 1:24 pm

    Queria te pedir um grande favor, você pode me dizer o tamanho do skinsonic(comprimento) e das escovinhas(diametro)? Eu tenho um q pelas fotos é igual, mas tenho duvida e como estou precisando trocar as escovas quero tirar a duvida antes de fazer o pedido, o meu tbm vibra ñ é giratorio e as escovas encaixam assim como o skinsonic. Obrigada!

  • Ana
    abril 17, 2012 at 9:44 pm

    Meninas, depois de pensar muito comprei o meu skin sonic no dia 14/03 e hoje (17/04) recebi o meu mais novo queridinho! Já estou completamente apaixonada, cada minuto de espera sem saber quando ou se eu realmente ia receber valeu realmente a pena!

  • Luci
    abril 17, 2012 at 11:12 pm

    Também recebi o meu, estou super feliz!!!

  • Tata
    julho 15, 2012 at 11:47 pm

    Não tão mandando mais pro Brasil :(

  • Thay
    julho 27, 2012 at 6:21 pm

    Olá!
    Gostaria de saber se você sabe onde posso comprar ele nos EUA!
    Beijinhos.

    • Cinthia Ferreira
      julho 30, 2012 at 1:50 pm

      Vc pode comprar no site e mandar entregar no hotel se estiver viajando. Pq não sei mesmo se vendem em alguma loja ou é só no site mesmo.
      Bjs

  • Paula
    maio 22, 2013 at 5:07 pm

    quem plagiou de quem?
    essa resenha em inglês é igual a esta aqui do blog!
    http://www.raisafalcao.com/2011/12/review-skinsonic-de-sirius

    • Cinthia Ferreira
      maio 22, 2013 at 5:16 pm

      Só olhar a data do meu ;)
      Postado por Cinthia Ferreira em 05-set-2011

      O dia que eu precisar copiar resenha dos outros estarei aposentada rsrs.

  • Lucianda
    maio 23, 2013 at 4:26 pm

    Vc sabe quanto tempo demora para entregar la nos eua?
    comprei ontem, 22/05, vc acha que chega até 28/05???

    • Cinthia Ferreira
      maio 23, 2013 at 9:40 pm

      Puxa não tenho ideia não.Melhor mandar um e-mail para eles.
      O meu veio para o Brasil e por isso demorou.

  • Tati Tagliari
    janeiro 12, 2016 at 11:20 am

    Oie! Comprei o meu hoje no site da Sirius! Já ansiosa!
    Minha pele é mega oleosa, com poros dilatados… Os cremes e tratamentos dão resultado, mas nunca o esperado. Tomara que agora eu consiga aumentar a eficácia dos creminhos do <3
    Ótima resenha, me tirou a dúvida sobre qual escolher!