Menu
Dicas de Compras / Pele / review / Testes

Testando | Skinsonic, mais uma ferramenta para deixar a pele linda.

Pronto mulherada, depois de quase um mês de teste, aí vai minha opinião sobre o aparelhinho Skinsonic.

Desde que recebi o meu pacotinho (falei aqui) não parei mais de usar minha nova ferramenta. Testei durante alguns dias e o meus Sigma já passou a ser de outra dona (mamis).

O kit vem com aparelho SkinSonic (já com duas pilhas), suporte de apoio e mais 5 acessórios. Uma escova para pele sensível, uma para pele normal, uma esponjinha para aplicar esfoliante, uma para aplicar creme e um acessório de massagem facial. Além disso enviam uma manual de instrução e um cupom de desconto para sua próxima compra. Assim quando quiser comprar escovinhas nova já tem desconto (quem quiser tentar é “SIRIUS10”).

O design dele é bem clean e bem bonitinho. O material em que é fabricado parece ser muito bom e o acabamento é ótimo. Só tem uma velocidade de vibração e a troca entre uma escovinha e outra é muito simples de fazer (coloquei mais imagens aqui).
.
A parte que fica acondicionada a pilha tem uma borrachinha de vedação para não entrar água dentro. Mas eu uso durante o banho mas sem ficar com o produto embaixo do chuveiro.
Cada acessório tem uma finalidade. As esponjinhas para esfoliante e hidratante  lembram muito aquelas esponjinhas de aplicar maquiagem feitas de silicone.
No kit vem duas iguais, uma para esfoliante e outra para hidratante. Eu adorei aplicar hidratante com ela, parece que o produto entra na pele mais rapidamente. (segredo: não me contive a apliquei base com ele uma vez..ahaha ficou legal mas dá muito trabalho para lavar a esponjinha..haha). Já o esfoliante, prefiro aplicar com as mãos mesmo pois sinto um resultado maior.
A escova para pele sensível é super molinha e perfeita. Limpa o rosto delicadamente sem deixar a pele machucada ou ressecada. Percebi uma boa diferença entre aparelho que gira e este que apenas vibra. Este que vibra, limpa bastante e não deixa a pele sensibilizada.
Para lavar o rosto, estou usando um sabonete liquido facial em uma boa quantidade para minimizar o atrito com a pele. Molho a escovinha com água morna, aplico o gel de limpeza e faço movimentos lentos e circulares no rosto todo.
.
A escova para pele normal é bem mais firme. Estou usando-a somente uma vez por semana pois ela não é tão confortável para a limpeza diária da minha pele que é fina e sensível. Quem tem a pele normal, provavelmente vai achar que a escova macia não dá tanto resultado como esta.
.
O massageador também é bem bacana. Dá uma relaxada geral quando sentimos o rosto tenso no final do dia. Como o acessório é de plástico duro, deve ser aplicado sem pressão para não machucar. Principalmente a testa que só tem osso..rsrs
.
.
No manual indicam que a limpeza deve ser feita com o aparelho ligado por um minuto. 10 segundos em cada bochecha e região, 20 segundos na testa e mais 20 segundos entre nariz e queixo. Fazendo isso todos os dias, minha pele está sempre limpa, lisinha, mais iluminada, com poros menos aparentes e todo o tratamento que aplico depois, parece que dá bem mais resultado de quando não uso nenhum aparelhinho de limpeza.
.
Também avisam que as escovas são pessoais. Se você pretende comprar o produto em conjunto com irmã, mãe ou outra pessoa, comprem escovas separadas e cada um pode usar a sua tranquilamente.
.
Os acessórios devem ser lavados após o uso e substituídos por novos sempre que necessário.  A indicação é, 90 dias para escova de limpeza, 30 dias para esponjinha de hidratante e 60 dias para a utilizada com esfoliante. O site vende as escovinhas a parte  (tem aqui).
.
.
Não achei que ele tem pontos negativos, mas gostaria muito que no lugar de pilha ele tivesse bateria para não me preocupar com pilhas e ainda desejo muito uma escova corporal como estes modelos mais tops de Clarisonic (aqui). Mas como todos sabemos, isso seria praticamente impossível custando apenas 49 dólares…rsrs
.
Skinsonic X Sigma – Claro que era isso que vocês estavam esperando eu falar, então vamor lá…
Ainda bem que tenho os dois para poder dar minha opinião sincera. Acho que se eu só optaria pelo da Sigma se minha pele fosse muito grossa e estivesse faltando 10 dólares na minha conta (diferença de preço entre eles). Pois no restante o Skinsonic ganha em design, qualidade do material, praticidade, funcionalidade e delicadeza com a pele.
Agora a minha mãe está amando a Sigma que ficou com ela. Está usando todos os dias e também já fala que sente a pele pesada quando fica um dia sem usar..rsrs
.
Aqui tem um link comparando o Skinsonic com outros limpadores faciais.
.
Garantia: Li no manual que a empresa dá 60 dias de garantia para quem comprar o produto e não ficar satisfeita com ele, mas como estou mega satisfeita e não pretendo devolver o meu, nem fui procurar saber como funciona este serviço (tem aqui). Além disso o aparelho tem um ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Portanto o Skinsonic está super aprovado. Amei muito a qualidade do produto, o resultado na minha pele e o preço, que é óoootimo. 

Atenção: Quem tem pele muito sensível ou acne inflamada, aconselho que procurem um dermatologista antes de comprar o produto. Eu não tive nenhum problema com o uso, mas tem gente que pode ter.

Onde ?  Na Sirius (tem aqui) – A loja entrega direitinho e aceita paypal.

Quanto ao prazo de entrega, no meu caso demorou 5 dias para chegar no Brasil e mais 20 pra chegar na minha casa. Com uma amiga demorou 22 no total, mas tudo vai depender dos correios. Nos últimos meses minhas comprinhas tem atrasado mais do que o normal.

Quanto ? 49,95 dólares o kit com 5 acessórios. (simule a compra para saber o valor do frete atual)

Alguém comprou, já recebeu e tem opinião para dar sobre ele ?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?