Menu
A Casa Da Ci / All around me / Decoração / Videos

#ACasaDaCi | Winbot, o Robô Limpador de Vidros, espelhos e azulejos

Já falei que vou começar postar coisa de decoração e coisinhas de casa aqui né ? Deixo as receitas no www.spicyvanilla.com.br e os demais tópicos ficam aqui. E a resenha de hoje é sobre o esperado Robô Limpador de Vidros, espelhos e azulejos que eu ganhei e contei aqui e hoje vou mostrar tudo sobre ele.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.


Então para complementar, o Winbot W850 da Ecovacs é um robô projetado para limpar janelas. Mas como eu disse no vídeo, ele limpa qualquer superfície lisa que o vácuo segure.

Sobre o produto…

“Diga adeus ao velho modo de limpeza de janelas e deixe WINBOT fazer o trabalho! Nossos robôs de limpeza de janelas premiados estão equipados com tecnologia patenteada, sistemas de limpeza e avanços e mecanismos de segurança, permitindo-lhes ser facilmente colocado nos vidros fazendo com que cada janela fique brilhando!

WINBOTs são adequados para diferentes tipos de vidro, janelas sem moldura, para janelas coloridas e até mesmo vidros com insul-film! Tudo que voê tem que fazer é pulverizar a solução de limpeza sobre a almofada de limpeza, colocar o robô na janela, apertar o botão de início e … apreciar a vista! 

WINBOT 850 utiliza um motor ventilador de alta velocidade de forte sucção, melhorando estabilidade e limpeza. Com 19.000 rotações por minuto, o robô de limpeza de janelas w850 permanece no vidro com segurança ao limpar a área completamente!”

É um robô que usa o poder da sucção para arrastar um limpador de microfibras e tirar a sujeira da superfície com a ajuda de um limpa vidros.

Aqui em casa eu tenho usado para a limpeza diária de espelhos, vidros e dos azulejos da cozinha e do banheiro que são bem lisinhos e estou amando.

O Winbot é uma mão na roda para quem tem vidros altos, de difícil acesso, sacada envidraçada e muitos espelhos. Foi feito para limpeza residências diária e tira o acúmulo de poeira e sujeira do dia a dia.

Vocês viram no vídeo que basta borrifar o limpador no tecido, fixar a ventosa de segurança, ligar o interruptor interno, colocar no vidro e apertar o play. O Winbot vai calcular a largura e comprimento do vidro e definir a forma mais fácil de limpar. Quando ele acaba faz um apito e é só ir lá e retira-lo do vidro apertando o botão frontal. Não tem segredo.

Onde ? Ganhei da Ecomart (tem aqui) – PARA GANHAR O DESCONTO USE O CÓDIGO clique aqui no final da sua compra (um cupom por cpf ) – Promoção válida até 30 DE Setembro. O desconto vale para todos os produtos da loja

Para quem curte este tipo de vídeo, também falei dele e de outros produtos que uso no meu dia a dia de “Dona de Casa Moderna” aqui. E se você gosta de vídeos de resenhas de eletrodomésticos e outras dicas para a casa. Tem a minha playlist aqui.

  • Veja mais fotos da minha casa na Hashtag #ACasaDaCi no @makeupatelier.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?