Menu
Pele / Videos

Os MITOS do skincare | Bate papo com especialista

Os MITOS do skincare. Um Bate papo com a especialista Gaby Anaran do Cosmetic.se explicando algumas inverdades do mundo da rotina de pele.

Quem já deparou com o tal teste da vitamina C pura, do tônico que regula o PH da pele, do efeito rebote da pele oleosa ou do produto com petrolato que é cancerígeno ?

Pois é, há muitos mitos propagados pelas redes sociais e até por profissionais da área e que estão distante de ser verdade. Então como conhecimento é infinito, vamos aprender mais algumas coisas bem interessantes sobre nossa pele.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Siga o canal que daqui uns dias teremos a versão dos mitos para cabelos.

Siga Gaby aqui @cosmetic.se_

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?