Menu
#HoraDoChá / afiliados / Videos

#HoradoChá | Laetitia Letellier fala sobre as geléias Mathilda, curso de geléia e sua mudança de vida

No #HoradoChá de hoje o meu bate papo foi com a ex publicitária e criadora das geléias Mathilda e minha amiga pessoal, Laetitia Letellier. Falamos sobre sua mudança de vida com a troca de emprego, o lançamento das Geléias Mathilda, sua origem francesa e seu novo curso de geléias premium.

Conheci a Laetitia em 2014 quando fiz o primeiro curso dela, me apaixonei pelas geléias (que são as minhas preferidas da vida, principalmente a de damasco e amêndoas) e fiquei lisonjeada quando ela me convidou para fazer o novo curso e testar os novos sabores das geléias. Então aproveitamos para gravar este pate papo, falar mais sobre as geléias e sobre a oportunidade de ganhos extra ou uma mudança de emprego.

Eu acho que a Laetitia é um exemplo de vida pois deixou de lado a carreira de publicitária que tinha uma vida louca na agência e foi se dedicar ao seu hobby, que era fazer geléias com as receitas de sua mãe que mora na França e faz suas próprias receitas desde novinha. Primeiro veio a fábrica de geléias, depois o curso, o livro curso e agora a versão 2018 do curso que eu fiz , que está ainda mais completo e cheio de segredinhos.

Aperte o play e venha tomar um chá com bolo e geléia conosco. 

DESCONTO PARA LEITORES:

Como disse no vídeo, quem quiser fazer o curso geleias premium vai receber 10% de desconto usando o código CINTHIA10. Basta clicar aqui, adicionar o curso à sacola e colocar o código.

Até dia 17 de maio, quem comprar o curso, além do desconto irá receber um pote da exclusiva geléia Tropical, criada pela Laetitia usando nossas frutas brasileiras.

Para comprar o livro, as geléias, os bonequinhos, a pinça e todos os produtos Mathilda, clique aqui na lojinha e use o cupom CINTHIA8 para ter 8% de desconto nos itens.

O que tem no curso GELEIAS PREMIUM 100% NATURAIS E ARTESANAIS: 
O curso ensina toda a teoria e a prática e você poderá fazer o curso durante um mês a partir do pagamento. Confira abaixo os capítulos do curso mais detalhados:
Módulo I – Definições e Conceitos Fundamentais
Módulo II – Producão base de Maçã (pectina)
Módulo III – Processos fundamentais e Produção de duas Receitas de Gelée
Módulo IV – Esterilização, Envase, Lavagem
Módulo V – Conceitos Fundamentais, e produção de duas Receitas de Confiture
Módulo VI – Produção e uso de Purê de Maçã e Duas Receitas de Confiture
Módulo VII – Receita de Gelée sem Base de Pectina, Considerações Finais e Contatos

Quem tiver empresa ou escola a Laetitia também dá cursos presenciais e de curta duração. Só falar com ela. Contato com Laetitia Letellier – www.docemathilda.com.br, E-mail: mathilda@docemathilda.com.br – Facebook: /docemathilda, Twitter: @geleiamathilda – Instagram: @docemathilda, Youtube: laetitia letellier c.b.

Espero que gostem do nosso bate papo verdadeiro e sugiram novos temas para o #HoradoChá. Assista os outros videos abaixo.

#HoraDoChá | Viagem de Luxo | Hotéis, destinos e dicas incríveis com a jornalista Mari Campos

#HoraDoCha | Vivendo no Interior dos Estados Unidos | Lingua inglesa, costumes, casas, salário…

#HoraDoChá | Academia sem Neura | Dicas para uma vida mais ativa e saudável com segurança

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?