Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia midi e camiseta cropped em um look bem romântico e fácil

Quem disse que não dá para fazer um look básico, confortável, com peças baratinha e super charmoso. No #modanomake de hoje uma dica para usar saia midi, camiseta e sapatilha.

Quando comprei esta saia na Forever XXI nem acreditei. Ela tem cintura alta, tecido mais grossinho e saia de tule para dar volume embaixo. E tudo isso por menos de 100 reais. Tenho várias saias midi, mas esta é a que mais uso.

Neste dia eu queria um look fofinho e queria usar meu colar de pérolas com metal e couro que ando apaixonada. Então fui de P&B com camisetinha básica e o destaque ficou for conta do tal colar.

Saia midi com sapatilha pode ? Claro que pode, Audrey Hepburn provou isso há muitos anos e com muito estilo. Mas saia midi com sapatilha dá uma achatada no look ? Dá sim, então se você é encanada com sua altura….ou desencane ou encare um salta nude que ajuda alongar.

Eu tenho 1,69, uma estatura mediana mas mesmo preferindo saltos, encaro uma sapatilha numa boa.

A camisetinha é super básica de malha, curtinha e deixa um dedinho de pele a mostra. E por cima dela o meu colar maravilhoso que tem esta misturada toda de materiais que tanto me representam. 

E aí gostaram ? Ainda gostam de saia midi ?

Crédito:
Saia Forever XXI (tem parecida aqui)
Camiseta Zara
Sapatilha Repetto
Colar Zara
Bolsa Burberry
Óculos D&G

Veja aqui alguns modelos de saia midi que eu separei para vocês:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?