Menu
Cabelos

Review – Shampoo a Seco

Ola, o review de hoje vai ajudar mulheres que vivem correndo, sem tempo para nada.

O produto de hoje é um shampoo a seco que ganhei na Beauty Fair para testar. O Shampoo Bio Fruto da Aspa.

Eu já tinha usado alguma vezes o shampoo a seco da Klorane (este aqui), aliás foi ele que me salvou quando passei um tempinho na Europa e tinha dia que chegava tarde, morta de cansada e não dava tempo de lavar a cabeça.

Gostei tanto da brincadeira que acabei trazendo 3 embalagens para casa (lá era baratinho), só que elas chegaram aqui vazias. Até hoje não sei como isso aconteceu, se vazaram no voo…sei lá, chegaram sem nada dentro.

Aí quando ganhei este da Bio Fruto para testar fiquei bem empolgada, tanto que desde a feira eu usei o produto umas 10 vezes para ter certeza do que eu tinha achado.

Serve para todos os tipos de cabelo e dizem que é ótimo para quem faz escova sempre e quer que ela dure mais.

Como usar ?

Escove os cabelos e comece aplicar o spray na raiz e levantando os cabelos para o spray alcançar todo o cabelo sujinho. O cabelo fica com uma poeira branca.

Depois vc escova bem para tirar esta poeira branca e teoricamente a sujeira sair junto.

Fiz a foto abaixo para tentar mostrar o resultado. (Eca, tenho pavor de ficar com o cabelo oleoso)

A primeira foto é do dia seguinte que tinha lavado o cabelo (lavo dia sim dia não). A segunda, tirei 30 minutos depois de aplicar o produto.

Dá para perceber ???

O que achei ?

O shampoo é apenas para uma emergência. Não sei se é porque meu cabelo tem a raiz mega oleosa que posso usar o produto que resolve no dia, deixa o cabelo parecendo limpo, mas no dia seguinte o meu está tudo melecado de novo.

Confesso que tenho pânico de ficar sem lavar a cabeça, sou muito maníaca por banho para tolerar bem isso.

Ele é bem  fácil de aplicar e bem prático para deixar no escritório, no carro, na bolsa de viagem, da academia e usar quando for necessário.

Tem que escovar o cabelo depois, senão a cabeça fica toda branca. Não sei quanto dura a embalagem pois a minha não acabou ainda.

Não acho legal usar nas pontas, pois ele deixa o cabelo seco.

Ele tem cheirinho de manga e é gostosinho até.

Acho o produto muito legal e super útil para usar as vezes (ele não substitui uma lavagem normal).

Quanto ?

Vi em uma loja no google por 25,90

Onde?

Em drogarias e perfumarias

SAC: 0800 0261841 – www.aspacosmeticos.com.br

Bjinhos
Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?