Menu
afiliados / Cabelos

Uhuuu ! Aussie 3 Minutes Miracle entregue no Brasil

aussie_feellunique_capa Hoje acordei com uma notícia óoootima no meu e-mail. A Newsletter da FeelUnique. Sabem a famosa máscara 3 Minutes Miracle da Aussie que eu amo. Pois é, agora a Feel vende e envia para o Brasil.

Para mim o 3MM é o melhor produtinho baratinho para cabelos que eu já usei. Ele hidrata muito e em apenas 3 minutinhos e tem um perfume ótimo e a embalagem mais prática do mundo.

Eu uso há muito tempo (contei aqui) e faço estoque quando vou para os Estados Unidos. Acontece que lá só tem a versão básica (roxinha) e eu vivia doida para comprar as versões que são vendidas na Europa. E agora “meus problemas acabaram” kkkk

Por lá as linhas são: Take the Heat, Miracle Moist, Colour Mate, Aussome Volume, Luscious Long, Frizz Mega, Miracle Shine

aussie_feellunique_3mm

A marca tem uma linha grande que vai desde shampoo até protetores térmicos. Eu só tenho o 3 Minutes Miracle que é uma máscara power e o um protetor térmico. Ambos são ótimos e tem um cheirinho incríiiiivel.

Vale a pena lembrar que a máscara 3 MM é forte então só deve ser aplicada nas pontas. Quando o cabelo não precisa de muita hidratação ela fica pesada então saiba entender as necessidades do seu cabelo e usar somente quando necessário. Aqui eu fiz a resenha dele.

aussie_feellunique_take_heat

Hoje finalmente comprei o 3 Minutes Miracle da Coleção Take The Heat. Como não vivo sem secador de cabelo, espero que o produtinho dê uma ajuda extra contra o calor.

O próximo que irei comprar será o shampoo de volume. Aqui no Brasil é tão raro ter este tipo de produto que quase sempre tenho que comprar fora.

Quem já compra há tempos na Fell vai notar que agora para ter frete grátis você precisa gastar mais de 20 dólares. Mas o frete é super baratinho então tem que ver o que compensa mais. Eu acabei de comprar um e resolvi pagar o frete.

aussie_feellunique_compra

A Feel é uma loja que eu compro há uns 4 anos, é parceira do blog e fica em Londres. Minhas compras de lá já chegaram em 12 dias (tempo mega record) e já demoraram 3 meses. A loja é rápida mas como vocês sabem, as coisas sempre enrolam aqui no Brasil. Se for comprar, tenha paciência e nada de ficar surtando com a loja heim. Surte com o correio.

Onde ? Na Feel (tem aqui) Nos EUA é ainda mais em conta mas só tem o mais básico (tem em mercados).

Quanto ? Em média 8 dólares cada produto.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?