Menu
Beleza / Cabelos / Videos

Dyson Supersonic | Tudo sobre o secador de cabelos mais caro e famoso do momento

Um mês de testes e aí está a resenha do meu novo secador de cabelos Dyson Supersonic. Famoso entre os cabeleireiros e amantes da beleza, o caríssimo secador cumpre bem o que promete e apesar do investimento, estou bem feliz com minha compra.secador Dyson

O Dyson Supersonic é um secador de cabelos leve, prático e com alta potência e eficácia. Mas para quem ver saber mais dele e vê-lo em ação, aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

Agora vamos a mais informações e imagens. Nas fotos abaixo um 360 do aparelho sem os bicos modeladores.

Dyson supersonic

Como eu disse no vídeo, tinha muita dúvida sobre comprar e não comprar e por indicação do meu cabeleireiro Alvim e da minha amiga e maquiadora Fê Fadigas, resolvi investir nesta belezinha. Fui ver o produto de pertinho na Sephora de Denver mas resolvi comprar pelo site e entregar no hotel, assim eu conseguiria esta versão com o estojo rosa (na loja física ele vem em uma caixa de papelão normal).

O estojo contém o secador, um bico mais largo para secar e modelar, um bico mais estreito para modelagem com precisão e um difusor para ondas e cachos.

Também vem uma alça e um tapetinho de borracha para apoiar o secador em superfícies delicadas.

secador Dyson supersonic

O secador Dyson Supersonic tem uma super tecnologia empregada e foi a grande revolução no mundo dos secadores.

O motor supersonico garante 110.000 rotações por minuto, tem nível baixo de barulho, alta potência e fica localizado no cabo, equilibrando o peso e deixando o ato se secar os cabelos mais fácil e agradável.

Outro grande diferencial é a presença de um microchip que mede a temperatura 20 vezes por segundo, evitando que o aparelho aqueça demais e danifique os fios. Por isso o Dyson Supersonic é tão indicado para quem tem cabelos delicados ou danificados.

Ele pesa menos de 700 gramas, tem cabo de 2,7 metros, tem 3 opções de velocidade, 3 temperaturas e um botão de resfriamento, que ajuda a fechar as cutículas e fixar a modelagem.

O filtro dele fica na base, logo abaixo do motor. Ele faz um super vento e esquenta muito bem. Sem dúvida cumpre o que promete.

Acima o novo suporte que está sendo vendido no site da marca.

Como eu disse no vídeo, amei demais o secador e é sem dúvida o melhor que já testei. Ele deixa meu cabelo com um volume bem legal, mantém o brilho e seca super rápido.

É realmente uma fortuna, mas felizmente estou bem satisfeita com o investimento. Afinal eu uso secador dia sim, dia não.

.

Onde ? Tem aqui na Amazon e tem aqui na Sephora dos EUA e no site da Dyson aqui

Quanto ? Paguei 399 dólares




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?