Menu
Uncategorized

Sim, eu escrevo um blog.

Calma, não me deu a louca e resolvi fazer um post polêmico não, é apenas um agradecimento.

O MakeUp Atelier surgiu da vontade de falar sobre um assunto que eu amava e vivia compartilhando dicas com as amigas, mas ele cresceu. De um endereço no blogspot com 2 posts por semana, para um endereço próprio com até 3 posts por dias.

Depois de quase dois anos, o que mudou foi a estrutura, o número de visitantes que aumenta a cada dia e lógico, o tempo dedicado. Fico em média 8 horas por dia cuidando deste cantinho. Faço as fotos, monto o layout dos posts, testo os produtos, vou a eventos e reuniões, e vivo em busca de novas informações para repassar a vocês. Tudo isso sozinha.

Agora o que não mudou e nunca mudará é a minha opinião sincera e verdadeira de tudo que eu falo por aqui. Afinal o blog leva meu nome, e se eu inventar ou mentir sobre “minha” verdadeira opinião sobre um produto ou serviço, um dia isso aqui vai acabar.

Recebo inúmeros e-mail carinhosos todos os dias, leitoras que me param na rua para dizer que amam o blog, mães que viraram fã junto com as filhas e trocam ideia sobre o conteúdo e profissionais de beleza que mesmo sabendo muito mais do que eu nas suas áreas, acabam encontrando aqui dicas e novidades que acabam ajudando ainda mais no seu trabalho.

E além de agradecer vocês, leitores queridos, tenho que agradecer todos os anunciantes e  parceiros que ajudam a manter o blog funcionando sempre com muitas novidades.

Semana passada recebi um e-mail querido perguntando se eu tinha interesse em ir ao show do U2, e lógico que respondi que sim. Quem deu este  presente foi a Sack’s que já patrocinou a última Semana das Leitoras, envia produtos para teste e tem seu bannerzinho anunciado aí na  lateral do blog há alguns meses, afinal não posso pagar minhas contas com batons, né ?

O show não tem relação com o tema do blog, não me pediram para eu divulgar ou falar para alguém que eles que deram os ingressos. Foi apenas um presente que eu simplesmente poderia ter agradecido e ficado quietinha. Mas fiquei muito feliz por terem lembrado de mim que resolvi agradecer em público um presente tão legal e diferente. Um evento que eu não fui para trabalhar e sim para me divertir.

Sobre o show, foi incrível. Lugar perfeito estrutura gigantesca e uma noite inesquecível ao lado (sim, um metro) da banda que eu acompanhei desde minha adolescência.

Valew mais uma vez equipe Sack’s. Cinthia e marido agradecem  ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?