Menu
Cabelos

Serie Nature | Lançamento L'oréal

Olá,

Mais um post  sobre  uma linha super bacana da L’oréal que estava na Hair Brasil

É a Serie Nature, a primeira linha com ingredientes naturais de L’oréal Professionnel. Uma marca natural e ecologicamente correta.


Seus produtos não tem silicone, não tem corante e a fragrância é de origem 100%  natural. As embalagens tabém são recicláveis.

A linha é composta por produtos de uso exclusivo em salões e também produtos para manutenção em casa.

Tem até uma linha infantil, fofa e super cheirosa.

Adorei o layout das embalagens também.

Para quem não sabe, a L’oréal é dona do marca The Body Shop que é especialista em produtinhos naturais.

Iniciativa da empresa na Hair Brasil, L’Oréal e o Carbon Free….

De acordo com as filosofias de desenvolvimento sustentável do grupo, as marcas da Divisão de Produtos Profissionais adotaram medidas responsáveis durante a  Hair Brasil. Matrix e L´Oréal Professionnel aderiram ao projeto Carbon Free, que quantifica o total de gás carbônico emitido pelos seus stands e compensa essa emissão através do reflorestamento.

As árvores serão plantadas em áreas ciliares, degradadas e localizadas dentro dos limites do Bioma Mata Atlântica e, além de contribuírem para a restauração e conservação do ecossistema, fixarão a mesma quantidade de GEE contabilizados em CO2 equivalente. Após a implantação do restauro, é feita manutenção por dois anos (controle de espécies invasoras, combate a formigas, replantio, etc.), após este período o restauro é monitorado anualmente. A cada cinco anos é feito o monitoramento do carbono absorvido seguindo as diretrizes da UNFCCC.

Assim, 99 árvores serão plantadas para repor a emissão de 15,54 toneladas de CO²

Legal né ?

Eles também entregaram este folheto fofo com sementinhas de tomate, que ensina o plantio e fala sobre os benefícios do licopeno…..hummmm amo tomate!!!!

Vontade de testar tuuuuudo !!!

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?