Menu
All around me

Comemorando o primeiro aninho do Blog!!!

Olá,

Hoje é dia de Festa, dia de comemorar o primeiro aninho do MakeUp Atelier !!!

Sim, chegamos firme e forte ao primeiro aniversário.

Um ano que muita conquista, muita diversão, muitos amigos, muitos parceiros e muita maquiagem.

O MakeUp Atelier é muito importante para mim, é minha segunda casa. É aqui que passo horas vendo coisas bacanas, ensinando um tiquinho do que eu sei e aprendendo muuuuuito com todos vocês.

É aqui que perco horas mas ganho muito carinho e muita amizade, é aqui que esqueço dos problemas e torno o meu mundo perfeito.

Enfim, tenho muito o que agradecer a todos que lêem, que comentam, quem mandam recadinhos fofos e que tornam meu dia a dia ainda mais maravilhoso!

Um blog que começou pequenininho, com a simples idéia de ajudar as amigas a se maquiarem e conhecerem alguns produtinhos. E um ano depois e aí estamos, com quase 3700 seguidores, mais de 300  mil visitantes únicos e o mais importante de tudo, o enorme carinho de todos vocês.

Gostaria de agradecer algumas pessoas que fizeram e fazem o blog acontecer…

Minha amiga Iris, que me ajudou muuuuito no início de tudo e me ajuda até hoje aguentando minha ignorância HTMLística.

Minha amiga Lu, que  vive de olho para ver se o blog está tudo ok.

Minha amiga Sher que  me aguenta na casa dela quando vou por perto cobrir algum evento.

E a todas  blogueiras amigas e queridas que divulgam o MakeUp Atelier  (Obrigada meninas!!!).

E principalmente meu maridinho lindo, que me dá o maior apoio do mundo para fazer este blog ir para frente.

Portanto OBRIGADA, a cada um de vocês que passa um tempinho aqui lendo este monte de coisa útil ou fútil que eu tenho pra falar!!!

Um bjo do fundo do coração !!!

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?