Cabelos review

Review | Head & Shoulders

Mais um produto que recebi da assessoria há algum tempo e estava passando por “testes” antes de sair aqui. Mas como fazer para testar a eficácia de um shampoo anti caspa ? Procurando alguém com caspa né ?

Foi por isso que pedi para minha amiga Magali testar o produtinho para mim, de quebra o pai dela também testou e pode dar suas opinião também. E como vi que o produto era de manta e refrescava o couro cabeludo, dei para o marido usar também e dizer o que achou.

Sobre o produto…

“Sistema de Tratamento: Shampoo + Condicionador Head & Shoulders, fórmula com pH balanceado, oferece um sistema exclusivo com shampoo e condicionador anticaspa que ajuda a remover 100% da caspa visível desde a primeira lavagem. Além de prevenir e combater a caspa, o shampoo conta com uma formulação ultracondicionante, seis vezes mais hidratante que um shampoo sem ativos condicionantes, que alia o benefício do tratamento a cabelos hidratados, macios e com brilho da raíz às pontas.

A eficácia de Head & Shoulders com fórmula Dermasense®, é assegurada pela presença do princípio ativo antifúngico ZPT (Piritionato de Zinco) e pela tecnologia Micro D, patenteada pela P&G. Enquanto o ZPT age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malassezia Globosa, a tecnologia Micro D melhora sua distribuição no couro cabeludo, potencializando sua eficácia. Essa tecnologia exclusiva de Head & Shoulders, permitiu que o ativo ZPT fosse processado de modo único, como micropartículas, agindo em profundidade para alcançar um desempenho de alta performance.”

O que eles testaram foi o Anti Coceira, com extrato de eucalipto, ajuda a aliviar a coceira associada à caspa desde o primeiro uso.

O que eles acharam…

Amiga: Tem caspa e usou o shampoo e o condicionador.

” Ele realmente elimina a caspa desde a primeira lavagem. O cheiro é agradável e limpa bem. O problema foi que depois de 5 dias de uso contínuo ele deixou meus cabelos menos soltos e leves do que de costume, mesmo não aplicando o condicionador.  Resolvi intercalar com outro shampoo normal e resolvi o problema. Ele é refrescante, rende bem e o preço é bom”

Pai da Amiga: Tem caspa e usou apenas o Shampoo

” Acabou com a caspa e deixou o cabelo limpo, cheiroso e não ficou oleoso. Rende bem e vou continuar usando”

Marido: Não tem caspa e tem couro cabeludo oleoso

” O shampoo é refrescante e deixa o cabelo macio e solto, gostei bastante do produto e acabei comprando uma embalagem para mim.

Onde ?

Nas farmácias e supermercados

Quanto ?

Shampoo e Condicionador 200 ml: R$ 7,99
Shampoo e Condicionador 400 ml: R$ 12,99

Alguém já testou ???

Bjinhos, Ci ;*

You Might Also Like...

  • Se Joga No Blush
    fevereiro 1, 2011 at 11:26 am

    Meu cabelo é bem oleoso e se fico dois dias sem lavar começa a dar caspa, muito pouco, mas enfim. Vou testar. hehe.

    Daianne

  • Carolina
    fevereiro 1, 2011 at 11:58 am

    A minha irmã testou e teve a mesma impressão de deixar os cabelos menos soltos e pesados. Mas, ele ainda vai testar outras versões do produto.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  • mchangts
    fevereiro 1, 2011 at 3:53 pm

    to testando e ate agora foi uns dos melhores shampoos pra caspa que achei! meu cabelo fica bem macio e soltinho…..mas eu intercalo com outro shampoo entao acho que seja por isso…quem sabe se eu usar todo dia fique pesado tb ne! :)
    puxa acho que eh a primeira vez que comento aqui no blog mas ja acompanho a um tempao!
    beijos

  • Gisele Ferreira
    fevereiro 1, 2011 at 5:03 pm

    Olá, td bem?
    Eu e meu esposo já usamos. Adoramos e recomendamos. Além de ser um excelente anti caspa, esse recurso da menta é uma delícia! Deixa uma sensação de limpeza. Muito refrescante. Para meu esposo, que tem caspa, foi muito eficaz. E eu, que não tenho, tbm usei e fiquei apaixonada pelo cheirinho e pela refrescância.
    Um grande beijo!

  • Elis M. H.
    fevereiro 2, 2011 at 8:56 am

    Olá!!! graças a Deus não tenho caspa, mas fiquei curiosa e acabei comprando… ADOREI! Estou usando o verdinho (que contém mentol) e meus cabelos, que são um pouco oleosos, estão o máximo – super soltos! Além do mais a espuma é super refrescante e dá uma sensação muito boa!
    A consistência é bem leve e como as colegas disseram, rende bastante!

    Bjos

  • Julia Muscat
    fevereiro 2, 2011 at 11:21 am

    Olá, Cinthia.
    Eu não tenho caspa, porém sou altamente alérgica a maioria dos shampoos à longo prazo.

    Posso usar schwarzkopf e Clear( aquele outro anti-caspa).
    comprei esse para testar e quase morri..
    formaram feridas gigantescas no meu couro cabeludo, e por incrivel que pareça, começou a coçar a minha cabeça como se estivesse com piolho.. haha..

    detestei!

    mas eu tenho um couro cabeludo daqueles bem chatos e esnobes, nao sou parâmetro para shampoos..

    Beijinhos

    • Ci - MakeUp Atelier
      fevereiro 2, 2011 at 7:52 pm

      Caramba…tadinha.
      Essa coisa de alergia [e uma saco mesmo. Meu prolema e com produto para area dos olhos….sempre tenha algum problema..
      BJs

  • Suellen Tacchi
    fevereiro 2, 2011 at 12:29 pm

    que engraçado, esse shampoo me deixou com uma coceira horrível. não usei o anti-coceira, foi outro que não lembro o nome agora. qse não tenho coceira de caspa e ele piorou a minha.
    pra mim não teve shampoo de caspa melhor que o da elseve para cabelos secos. deixa os cabelos LINDOS. até o macho da casa (que não tem caspa) passou a usar. rs

  • Natalha
    fevereiro 2, 2011 at 7:32 pm

    Ci, meu cabelo tambem e super oleoso, do que em 2 dias ja esta seboso mesmo, sabe?
    Eu estava usando o shampoo limpeza profunda da Natura, que tem extrato de menta, mas estava deixando meu cabelo meio crespo.
    Comprei este head and shoulders, e to gostando muito!!! Intercalo ele e o Dercos da Vichy( to fazendo tratamento para queda de cabelo com a dermato), e o resultado esta sendo muito bom! Agora meu cabelo (que e um liso levemente ondulado) esta aguentando 4 dias bem sem lavagem, e a caspa visivel, e mesmo cocando o couro cabeludo, nao aparece!
    Em resumo, recomendo total, e vou usar por um bom tempo!!

  • Dani Passos
    fevereiro 3, 2011 at 6:58 pm

    Meu cabelo é misto, além de fino e poucos fios… se eu passar mais de um dia sem lavar ele fica oleoso e sem forma… eu uso o shampoo dessa marca e adoro! Eu uso o que tem óleo de amêndoas, o cabelo fica bem hidratado e um cheirinho bom o dia todo… intercalo com um shampoo antiresíduos…
    às vezes o couro coça um pouco mesmo (principalmente quando comecei a usar) mas a caspa desaparece…
    Depois vou ser se testo esse que tem eucalipto, deve dar uma boa sensação de limpeza…
    Bjos

  • danielle
    fevereiro 4, 2011 at 9:38 pm

    Eu uso osshampoo e o condicionador de hidratação da linha.
    Ele não resolve o problema pra quem tem caspa em grande quantidade e para quem nao tem mais eficacai com o cetoconazol.ameniza,mas nao reslve completamente.
    Já estou no meu segundo vidro ,sinto que ele nao resseca tanto o cabelo .

  • Patrick
    fevereiro 22, 2011 at 12:17 am

    Tive alergia pensei que fosse alguma reação alérgica somente parou quando voltei usar meu bom e velho Clear. Deixa o cabelo ressecado e não hidratado como promete. Não recomendo.

  • Fernanda
    julho 2, 2012 at 9:36 pm

    Comprei o anti coceira…de fato p/ a caspa e a coçeira ele é bom….Porem deixou meu cabelo ressecado…os fios de cabelo parecem q ficam mt soltos e se arrepiam d+.
    Quero testar o de embalagem rosa que diz ser suave…enquanto isso vou intercalando com um shampoo normal.