Menu
Cabelos / review

Review | Head & Shoulders

Mais um produto que recebi da assessoria há algum tempo e estava passando por “testes” antes de sair aqui. Mas como fazer para testar a eficácia de um shampoo anti caspa ? Procurando alguém com caspa né ?

Foi por isso que pedi para minha amiga Magali testar o produtinho para mim, de quebra o pai dela também testou e pode dar suas opinião também. E como vi que o produto era de manta e refrescava o couro cabeludo, dei para o marido usar também e dizer o que achou.

Sobre o produto…

“Sistema de Tratamento: Shampoo + Condicionador Head & Shoulders, fórmula com pH balanceado, oferece um sistema exclusivo com shampoo e condicionador anticaspa que ajuda a remover 100% da caspa visível desde a primeira lavagem. Além de prevenir e combater a caspa, o shampoo conta com uma formulação ultracondicionante, seis vezes mais hidratante que um shampoo sem ativos condicionantes, que alia o benefício do tratamento a cabelos hidratados, macios e com brilho da raíz às pontas.

A eficácia de Head & Shoulders com fórmula Dermasense®, é assegurada pela presença do princípio ativo antifúngico ZPT (Piritionato de Zinco) e pela tecnologia Micro D, patenteada pela P&G. Enquanto o ZPT age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malassezia Globosa, a tecnologia Micro D melhora sua distribuição no couro cabeludo, potencializando sua eficácia. Essa tecnologia exclusiva de Head & Shoulders, permitiu que o ativo ZPT fosse processado de modo único, como micropartículas, agindo em profundidade para alcançar um desempenho de alta performance.”

O que eles testaram foi o Anti Coceira, com extrato de eucalipto, ajuda a aliviar a coceira associada à caspa desde o primeiro uso.

O que eles acharam…

Amiga: Tem caspa e usou o shampoo e o condicionador.

” Ele realmente elimina a caspa desde a primeira lavagem. O cheiro é agradável e limpa bem. O problema foi que depois de 5 dias de uso contínuo ele deixou meus cabelos menos soltos e leves do que de costume, mesmo não aplicando o condicionador.  Resolvi intercalar com outro shampoo normal e resolvi o problema. Ele é refrescante, rende bem e o preço é bom”

Pai da Amiga: Tem caspa e usou apenas o Shampoo

” Acabou com a caspa e deixou o cabelo limpo, cheiroso e não ficou oleoso. Rende bem e vou continuar usando”

Marido: Não tem caspa e tem couro cabeludo oleoso

” O shampoo é refrescante e deixa o cabelo macio e solto, gostei bastante do produto e acabei comprando uma embalagem para mim.

Onde ?

Nas farmácias e supermercados

Quanto ?

Shampoo e Condicionador 200 ml: R$ 7,99
Shampoo e Condicionador 400 ml: R$ 12,99

Alguém já testou ???

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?