Menu
Semana de Moda

Semana de Moda | Mix de Beleza III – SPFW

Ufa…..mais um post de “carão” no ar. ainda tem mais 3 dias pela frente, mas pode deixar que vou colocando outros assuntos intercalados para ninguém ficar com enjoo de SPFW rssr.

http://lh4.ggpht.com/_QiBKM6tmy_w/TUhukflSLDI/AAAAAAAAFjQ/qYK1SJnb0jY/s1386/BELEZA3a.jpg

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Hoje vamos começar com o make colorido de Juliana Jabour. Blush em três tons diferentes e lábios beringela. Make de passarela, mas adorei a combinação das cores .

O desfile da Cori teve uma beleza muito parecida com o que temos visto até agora, pele corrigida, batonzão vermelho e mais nada. Acho que tem gente amando ver tanto batom vermelho assim né ? Eu estou super adepta dele.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

A Colcci também optou delineador gatinho. Um look que era para ser punk, mas achei super “mocinha” e usável. Iluminador no rosto e batom rosado cintilante nos lábios completam o look. Lindo!

A beleza da Iódice foi mais uma feita pela equipe da M.A.C. O make tem um olho bem delineado e super expressivo, aqui dá para ver direitinho e aprender o passo a passo. Blush marrom e lábios rosadinhos. Para os cabelos, um coque baixo e clean. Amei o delineador bem destacado na pele negra, incrível.

Gostaram destes looks ? O da Cori e o da Colcci são super usáveis e fáceis de fazer né ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?