Menu
Uncategorized

Semana de Moda | Mix de Beleza II – SPFW

Se o primeiro dia foi repleto de olhos marcadinhos e boca nude o segundo dia foi bem diferente. Cores e boca vermelha para incrementar os looks de inverno.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Começamos com a Amapô que teve o look mais colorido do dia. Hora um esfumado vermelho contornando o olho todo, hora um olho verde com lábios roxos. Tudo M.A.C. Alguém encara ?

Reinaldo Lourenço optou por 4 makes diferentes para suas modelos. Também feito pela M.A.C (Fatima Thomas), dois looks com batom escuro, um com olho bem marcado e outro nude. Acima dois dos 4 looks apresentados.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

A Neon entrou com um look incrível. Delineador bem largo e puxadinho, cílios postiços e bastante iluminador no cantinho interno. Os lábios vermelhos (Lady Danger) receberam uma camada de gloss transparente para aparecerem mais na passarela. O cabelo era lindo, com franja lateral e coque banana super retrô. A Maria Cecília da Estilo fez um video sobre o make no backstage.

A Ghetz optou por utilizar batom totalmente matte (Russian Red), curvex nos cílios e o resto do visual limpíssimo. Alguém ainda tem medo do vermelho ?

http://lh6.ggpht.com/_QiBKM6tmy_w/TUcEnnNsXII/AAAAAAAAFhE/2zeYluDVzK8/s741/BELEZA2c.jpg

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

As modelos de  Alexandre Herchovitch tem um olhar misterioso com olhos com sombra puxadinha e bem esfumados em marrom e cinza. Pele com correção,  blush matte muito suave e lábios hidratados.

E aí, até agora gostaram mais do primeiro ou do segundo dia ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?