Menu
Makeup / review / Swatches

Um lápis de altíssima durabilidade

Olá, aqui vai o review de um lápis que comentei nos últimos Dicas de Compras que comprei e estou amando.

Estou testando estas belezinha há mais de mês para dar minha real opinião. Afinal eu sou tão apaixonada pelos lápis da Urban Decay, que nem dava mais bola para testar outra marca.

Uma amiga tinha comprado o tal lápis e disse que era magnifico. Como o preço dele é ótimo acabei comprando também para testar.

O lápis é o Le Crayon Khôl da Lancôme e acredito ser o mais resistênte que já usei (sim, mais do que o Urban Decay).

Primeiro comprei a cor QUETSCHE (tem aqui), um roxinho cintilante maravilhoso. A cor é um escândalo e realmente dura uma eternidade.

E como fiquei apaixonada pelo lápis, 10 dias depois acabei comprando o CHATAIGNE (tem aqui), um marrom escuro mate super curinga e fácil de usar.

As cores são super pigmentadas, e só sai com demaquilante mesmo. Cheguei a ficar com ele no braço o dia todo, tomar banho e ele nem sequer perdeu a cor.

Não é tão macio quanto o da UD mas é bem fácil de esfumar. A embalagem vem com  borrachinha de esfumar na ponta, o que facilita bastante.

Ainda gosto mais da UD pela variedade de cores, caso contrário trocaria fácil rsrs (ainda mais pelo precinho fantástico que paguei). Aliás vou comprar mais um marrom para deixar de reserva. rsrs

Onde ?

Comprei na BB (aqui)

Quanto?

de 6 a 9 dólares.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins