Menu
Makeup / review / Swatches

Um lápis de altíssima durabilidade

Olá, aqui vai o review de um lápis que comentei nos últimos Dicas de Compras que comprei e estou amando.

Estou testando estas belezinha há mais de mês para dar minha real opinião. Afinal eu sou tão apaixonada pelos lápis da Urban Decay, que nem dava mais bola para testar outra marca.

Uma amiga tinha comprado o tal lápis e disse que era magnifico. Como o preço dele é ótimo acabei comprando também para testar.

O lápis é o Le Crayon Khôl da Lancôme e acredito ser o mais resistênte que já usei (sim, mais do que o Urban Decay).

Primeiro comprei a cor QUETSCHE (tem aqui), um roxinho cintilante maravilhoso. A cor é um escândalo e realmente dura uma eternidade.

E como fiquei apaixonada pelo lápis, 10 dias depois acabei comprando o CHATAIGNE (tem aqui), um marrom escuro mate super curinga e fácil de usar.

As cores são super pigmentadas, e só sai com demaquilante mesmo. Cheguei a ficar com ele no braço o dia todo, tomar banho e ele nem sequer perdeu a cor.

Não é tão macio quanto o da UD mas é bem fácil de esfumar. A embalagem vem com  borrachinha de esfumar na ponta, o que facilita bastante.

Ainda gosto mais da UD pela variedade de cores, caso contrário trocaria fácil rsrs (ainda mais pelo precinho fantástico que paguei). Aliás vou comprar mais um marrom para deixar de reserva. rsrs

Onde ?

Comprei na BB (aqui)

Quanto?

de 6 a 9 dólares.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?