Menu
Uncategorized

Sobre comentários e e-mails…

O post de hoje se torna necessário, uma vez que meu tempo anda cada vez mais curto.

Procuro fazer posts bem completos, tentar colocar o máximo de informação e gerar menos dúvidas possíveis, mas lógico que sempre vai ter uma ou outra coisinha que ainda deixará dúvida. E para isso servem os comentários.

Adoro muuuuuuito quando vocês comentam, perguntam, trocam ideia entre si nos comentários (aliás obrigada aos top comentaristas da semana que fizeram do post de antiage um espacinho de discussão bem interessante) deixam recadinhos e tudo o que quiserem conversar.

Mas apesar de eu ter escrito na página de formulário do blog que quem quiser me mandar e-mail com alguma dúvida terá que esperar no mínimo uma semana pela resposta eu tomei uma bela bronca de uma leitora na semana passada.

Depois de 8 dias (prazo médio) fui responder a questão da moça (sobre um produto específico) e recebi um retorno assim : ” Agora não adianta mais, não respondeu antes agora não preciso mais de sua resposta”

Gente, eu recebo no mínimo 40 e-mails por dia das leitoras, além dos outros milhares de e-mails do meu trabalho, agências, assessorias, empresas querendo anunciar no blog e muito mais. Ou seja eu preciso de tempo para conseguir responder a todos, já que no resto do meu dia tenho que dar conta do trabalho, de dois blogs, de fotografar e editar tudo, e lembrar que tenho casa e marido para cuidar.

Por isso peço mais uma vez que quem quiser respostar mais rápidas não adianta me escrever no e-mail. Escreva nos comentários pois assim acaba ajudando outras leitoras que também podem ter a mesma dúvida.

Ou que tal no twitter ? Sempre que estou no trânsito (no carona) esperando alguma reunião, ou fazendo hora em algum lugar, eu tenho tempo de responder as dúvidas de todas no Twitter. E quando for uma dúvida que não é interessante aos outros, eu posso responder com uma DM e ajudar quem perguntou.

E aí topam ??? (http://www.twitter.com/makeupatelier)

Outra coisa é o FAQ do blog. Lá eu tiro alguma dúvidas corriqueiras sobre o blog, as fotos, que câmera eu uso, sobre as lojas e etc… Muitas vezes a sua resposta pode ser encontrada lá.

É isso, comentem mais, perguntem mais no twitter e se mandarem algum e-mail, por favor tenham um pouquinho de paciência e saibam que não sou rica, não tenho funcionários no blog e nem colaboradoras e por isso vou demorar para responder sim, ok ?

bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?