Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá.

Primeiro gostaria de avisar que o blog mudou de servidor, portanto alguns probleminhas ainda podem ocorrer, mas fiquem tranquilas que tudo está sendo corrigido o mais breve possível.

Enfim esta semana passou que nem percebi e hoje já é sexta….

Vamos ver o que nossas leitoras tem para contar…

………………………………………..

A Isabella  Rabello de Belo Horizonte contou…

…aprendi no Morangão (tem aqui) que se você quiser, eles enviam amostras de produtos junto com os pedidos, é só pedir no campo “Observações” também. Pedi dessa vez, agora vamos ver se chega. Lá eles estão com promoções incríveis de Natal!

Isso além deles darem um colar de prata pra quem fizer compras acima de $25 e a maquiagem Revlon para novos clientes. Pesquisei essa linha da Revlon que eles estão dando e ela parou de ser fabricada, mas fiquei sabendo que era boa.

A Erika Quintela de Belo Horizonte  contou…

…Acho que as meninas, suas seguidoras vão gostar, e você também!!! Talvez seja uma dica de verão bacana…nas cores da estação!!!

É o esmalte CORAL CHIC da Colorama…ele é da coleção Glam, que tem cores lindas!!!
Ele é de secagem rápida e tem um leves brilhinhos, quase imperceptíveis mas tem que passar umas três camadas para ele ficar da cor que esta no frasco, mas achei lindinho d+!!!

A Luciana de Blumenau contou…

…sobre o L’OREAL DERMA GENESES CONTORNO DOS OLHOS E SERUM CONCENTRATE

Alguém por favor dá um beijo na boca de quem criou essa linha, por favor?! Ihihihihihihihi…

Admito que não fiquei TÃO apaixonada assim pelo Contorno dos Olhos nas primeiras aplicações (ele teve que me conquistar aos poucos e CONSEGUIU!). Já o Serum, foi amor a primeira aplicação!

Agora que já citei alguns produtos que fazem parte da minha rotina de cuidados… fica mais fácil explicar minha rotina de cuidados com o rosto pela manhã:

– Lavo o rosto com o Shampoo Johnson’s Baby;

– Aplico um dos Tônicos Faciais;

– Aplico o Creme (?) Contorno dos Olhos com movimentos circulares (nas pálpebras de dentro p/ fora e na parte de baixo dos olhos de fora p/ dentro) e finalizo dando batidinhas de leve;

– Aplico o Serum; e

– Aplico o Bloqueador Solar.

Sempre, mas SEMPRE espero um pouco entra a aplicação de um produto e outro p/ dar tempo da pele absorver completamente. Ahhhh… SE meus poros estão “gritando” de tão dilatados, após o Bloqueador Solar aplico um pouco do milagroso Pore Minimizer Instant Perfector da Clinique. Finalizo com Lip Balm nos lábios e rimel nos cílios. (Sim, eu ainda sou “cara lavada” e não consegui acostumar a utilizar make no dia-a-dia). Pretendo comprar em breve o Creme Fluido Diurno FPS15 desta linha p/ utilizar em dias nublados (substituindo o Bloqueador Solar na minha rotina).

Caroline de Salvador contou…

…Eu amo a Barbie e quando vi esta coleção da MAC fiquei louca.

Compre uns produtos da coleção e achei este vídeo com a maquiagem do lançamento. Fiz e adorei.

.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO (já está funcionando) lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?