Menu
importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

Revolution Lipstick, os novos batons da Urban Decay

revolution_lipstick_capaUm dos lançamentos de make que me deixou mais alvoroçada nas últimas semanas foi o novo batom Revolution Lipstick da Urban Decay. Vocês sabem o quanto eu sou fã da marca e assim que pude comprei o meu primeiro (sim pois agora já quero mais rs).

Não falaria dele tão rápido, mas como postei um videozinho do #belezaemsegundos (aqui) usando o batom e muitas meninas perguntaram sobre ele, aqui está…

revolution_lipstick_udO Urban Decay Revolution Lipstick é um batom que promete cor, hidratação e definição dos lábios. A embalagem é lindíssima e ajustada a bala, o que evita a quebra. o formato é do estilo dos batons de longa duração, o que na minha opinião acaba facilitando a aplicação.

Feito com uma mistura nutritiva de óleo de jojoba, óleo de abacate, manteiga de cacau e manteiga de karité que deixa os lábios macios e confortáveis. A tecnologia Urban Decay’s revolutionary Pigment Dispersion System traz alta pigmentação, enquanto a Maxi-Lip ™ hidrata e dá a impressão de que os lábios são mais volumosos.

revolution_lipstick_corComo eu queria apenas uma cor para testar, fiquei horas decidindo qual escolheria. Mas como há mais de ano ando viciada em batons roxinhos ou vermelhos, fui direto em um que diziam lembrar muito o meu amado Rebel (postei aqui). Escolhi a cor Venom que é a penúltima mais escura da coleção.

Logo de cara eu fiquei “meio assim” com a cor. Ela é linda, lembra bem o Rebel (acabamento satin) mas tem um microbrilhos que normalmente me desagradam nos batons escuros. Apliquei nos lábios e entendi o motivo dos tais pigmentos. Eles refletem a luz e os lábios parecem mais preenchidos, mas quem odeia qualquer coisa que não seja cremoso ou mate, deve escolher outra cor.

Ele é super confortável, fácil de passar, bem pigmentado e tem uma boa durabilidade. A cor pega de primeira e mesmo usando várias horas meus lábios continuaram macios.

revolution_lipstick_venomUm dos grandes diferenciais dos novos batons é que todas as cores tem sua versão em lápis de contorno. Assim você pode preencher o lábio com o lápis 24/4 que dura horrores e usar o batom cremoso por cima. Afinal é sempre muito difícil achar lápis (tem aqui) e batom exatamente da mesma cor.

E abaixo a amostra das cores das duplinhas (batom +lápis) retirada do site da Urban Decay.

revolution_lipstick_collorsE para satisfazer várias leitoras que sempre me perguntam, torrei uma graninha extra e pedi pelo frete rastreável. Confesso que morri de dó de gastar o preço de um batom já que a loja oferece frete simples grátis, mas uma hora eu tinha que testar esta encrenca..rs.

revolution_lipstick_freteO frete saiu quase 15 libras e a caixinha chegou direto na minha casa em menos de 10 dias. Nem lembrei de olhar o rastreio pois NUNCA uso este tipo de frete. Mas este frete foi apenas um teste mesmo, continuarei optando pelo frete grátis que mesmo demorando um pouco as vezes, sempre chega e eu economizo uma boa grana. Agora quem já teve problemas com a entrega em sua região, as vezes vale a pena pagar mesmo.

Acho que o meu próximo Revolution Lipstick será o Rapture. A Temptalia fez fotos dele e eu amei a cor.

.

Onde ? Comprei na Beauty Bay (tem aqui).

Quanto ? Paguei  14, 96 libras.
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?