Dentes Publieditorial

Mostrando o novo processo e tirando dúvidas sobre o aparelho invisível Esthetic Aligner

esthetic_aligner_capaHoje em dia a maioria de vocês deve ter ouvido falar sobre o aparelho invisível, não?  Mas quando eu falei sobre esta belezinha, há mais de 3 anos, pouca gente conhecia e quem conhecia achava que era uma fortuna.

Do primeiro post (aqui) para cá muita coisa mudou, ficou tudo ainda mais tecnológico e a Esthetic Aligner me convidou para conhecer as melhoria do processo e divulgar para vocês.

Mas antes de falar sobre o aparelho em si, quero deixar registrado para quem é leitor há menos de 3 anos, que o Esthetic Aligner foi criado e patenteado pela Dra Suzel Stefanato Buranello (minha ortodontista há mais de 15 anos anos, responsável pelos meus dentes atuais e por colocar fim no meu drama adolescente – contei aqui) e pelo Dr Fernando Stefanato Buranello. Um aparelho invisível diferente, preciso e muito mais acessível.

Meu marido usou (contei aqui e aqui), minha mãe usou, minha prima usa e já perdi a conta de quantas amigas e amigos usaram e aprovaram. Sabe aquele profissional que você confia tanto, que indica para todo mundo sem medo? Pois é.

E para mostrar este “upgrade” do Esthetic Aligner, fiz um vídeo do novo processo e aproveitei para passar as dúvidas que vocês postaram aqui no Face para o Dr Fernando responder. É um vídeo caseiro, sem muitos “efeitos”, mas super explicadinho. Aperta o play que é super bacana. ( Se não estiver visualizando o vídeo abaixo, clique aqui e assista no you tube).

A Esthetic Aligner tem dois consultórios próprios, um em Moema e outro em Santo André (onde é o laboratório). Mas se você não é de São Paulo, pode pesquisar aqui no site, se existe algum profissional credenciado em sua região. Existem credenciados até em Portugal. Isto que é sucesso!

Se alguém tiver mais alguma dúvida sobre o processo, sobre o aparelho ou qualquer outra coisa é só colocar aqui nos comentários que eles mesmos concordaram em responder. Aproveitem!

Para saber mais sobre o produto, acesse o site www.estheticaligner.com.br

You Might Also Like...

  • Carol
    outubro 11, 2013 at 5:38 pm

    Gostaria de saber quanto custa em média o tratamento?

    Ficamos com dor, tipo, sem conseguir comer?

    • Cinthia Ferreira
      outubro 11, 2013 at 5:45 pm

      Carol, se eu não me engano atualmente o aparelho é 3 mil reais ou quase isso. E meu marido dizia que tinha pressãozinha no início mas era mais leve do que quando ele usava o fixo. E ele nunca deixou de comer por conta de dor não ;0)

  • Felippe Molter
    outubro 11, 2013 at 9:27 pm

    Adorei, mas bem que podia ter alguma rede credenciada no Rio de Janeiro, mais precisamente em Petrópolis! hahaah fica a dica ;)

    • Cinthia Ferreira
      outubro 11, 2013 at 10:42 pm

      Felippe, qualquer dentista pode se cadastrar ;) Indique ao seu dentista o site, vai que ele se interessa né ?
      Abraços

  • Jessica
    outubro 13, 2013 at 2:21 pm

    Oi Cinthia!
    Já usei aparelhos de ferro, fiquei uns 2 anos, melhorou os dentes tortos, mas por negligência do dentista, continuo com a mordida errada, a parte inferior está muito para dentro, devido a dentes de trás que na adolescência arranquei (3), e devido ao espaço que ficou, os dentes foram indo pra trás…depois de usar aparelho, acabei ganhando de brinde o bruxismo, e nunca mais minhas noite de sono foram as mesmas….fiquei meio traumatizada, acredita que esse meu Dentista, nunca fazia limpeza no dia da manutenção! mesmo eu pedindo, dizia que não precisava, oi? E nunca me ofereceu um implante dos dentes faltantes para que minha mordida ficasse ok, por conta disso meu queixo é um pouco para dentro, e deixando o meu visual de perfil, muito feio!
    Gostaria de saber se esse aparelho resolveria esse meu problema e se a forma de pagamento pode ser parcelada. Supondo que o aparelho custe em média uns 3 mil reais, esse é o único custo que vou ter, ou a cada plaquinha eu pago alguma coisa? Tem que pagar manutenção mensal? Sou de SBC e estou super interessada nesse aparelho!
    Bjs e obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      outubro 13, 2013 at 5:31 pm

      Oi Jessica, acho que no teu caso seria bem legal vc marcar uma consulta lá em Santo André viu. O aparelho pode ser parcelado sim, as plaquinhas estão inclusas, mas tem o valor da manutenção sim, que atualmente não sei quanto é, mas sempre foi o preço médio de todos os dentistas.
      Como vc fica pertinho de lá, acho que vale a pena ligar ou marcar uma consulta sim ;) Vc vai adorar o pessoal.
      Bjs e depois me conta se deu certo ;)

  • Flavia
    outubro 14, 2013 at 8:55 am

    Oi Cinthia! Tudo bem? Então… queria saber se esse aparelho pode ser usado como contenção, como aparelho móvel com objetivo de não perder o alinhamento após o uso e movimentação aparelho fixo. Neste caso seria só um molde? Seria o mesmo período? E neste molde eu poderia usar o gel destinado ao clareamento (no video fala algo a respeito mas ele não aprofundou se é no mesmo molde ou se alterna com o molde do clareamento)? Sei que são perguntas bem específicas… É que eu estou retirando em breve meu aparelho fixo e, mesmo sendo de safira, estético, queria fazer a manutenção de uma forma ainda mais discreta. bj

    • Cinthia Ferreira
      outubro 14, 2013 at 10:50 am

      OI Flavia, tudo bom e vc ?
      Olha, isso eu posso dizer que é possível sim pois foi o que meu marido fez. Já eu, uso a minha contenção de ferro até hoje rsrs. E pode sim usar para clarear junto e é o mesmo molde. Acho que será ótimo para seu caso.
      Agora sobre os valores neste caso não saberia te dizer pois seria só manutenção, mas da uma ligadinha lá que poderão ser mais precisos. Mas sei que meu marido pagava manutenção nas vezes que ia trocar as plaquinhas de contenção umas 3 vezes por ano.
      Bjs

  • Flavia
    outubro 15, 2013 at 8:34 am

    Vou ver com eles então, Cinthia! Brigadão, mais uma vez! bj

    • Cinthia Ferreira
      outubro 16, 2013 at 12:48 am

      Que isso ;) Depois me fala no que deu.
      BJs

  • Josy
    outubro 16, 2013 at 11:17 am

    Ci, amei o video. Obrigada por compartilhar essas informações conosco, estou me programando ($$$$$$$) para ir até o consultório deles no inicio do ano que vem. Mas durante o video, eu só conseguia pensar: Meu Deus, como o cabelo da Cinthia cresceu kkkkkkk. Tá linda, sempre. Bjos

    • Cinthia Ferreira
      outubro 16, 2013 at 12:49 pm

      Vai sim que vc vai amar. Eu agradeço eternamente pelos meus dentes atuais :)
      E vc viu ??? Não falo que eu tenho capim no lugar de cabelo ahhhaahh
      Bjs e obrigada

  • Lília Clamam
    junho 5, 2014 at 4:23 pm

    boa tarde!
    Quando é que vem este tratamento da esthetic aligner para Jaraguá do Sul/SC ou Joinvilhe/SC?
    Também tenho interesse.

    • Cinthia Ferreira
      junho 5, 2014 at 5:11 pm

      Dê uma olhada no site deles que dá para ver se já tem algum conveniado aí ;)

  • Thais Almeida
    março 26, 2015 at 5:20 pm

    Gostaria de saber quem já usou quanto pagava mensalmente pela manutenção. O custo do aparelho é bom mas achei a manutenção cara.. em média 400,00 mês :(

  • Lília
    junho 18, 2015 at 2:03 pm

    Boa tarde!

    Gostaria de saber se tem profissionais da area da ortodontia que trabalha com esthetic aliner em Joinville/SC, Jaraguá do sul/SC ou Blumenau.
    Tenho interesse nesse tipo de tratamento.

    Atenciosamente,
    Lília

    • Cinthia Ferreira
      junho 18, 2015 at 2:09 pm

      Lília, entre no site deles que vc encontrará mais informações. O link está aí no post.

  • Paloma
    setembro 20, 2015 at 7:30 pm

    Meu, estou louca pra trocar o aparelho, será q isso é possível, porque já uso o meu á um e pouco, minha dentista tinha dado o prazo de dois anos pra eu retirar o aparelho, porém falta pouco para completar dois anos e acho q vai acabar estendendo para 3 anos, fora q tive um probleminha pessoal q praticamente me obriga á não usar mas esse comum com braquetes. Então voltando á pergunta, será que tem como trocar o comum por esse da Esthetic Aligner? Sei lá, mas pela pesquisa que já fiz, pelo o que li e vi sobre o tratamento acho q compensa mto mais. Obrigada desde já.

  • Isa
    outubro 16, 2015 at 10:55 pm

    Oii cinthia
    Fiquei sabendo desse tratamento e realmente me interessou
    Em questão ao preço
    Vc paga em media 3000 reais e dps fica pagando 300 pela manutençao?

    • Cinthia Ferreira
      outubro 17, 2015 at 12:45 am

      Isa, não sei te dizer o preço atual pois este post é antigo :( Mas dá uma ligada no consultório que eles informam direitinho ;)

  • Mirella Lima
    maio 29, 2016 at 3:48 pm

    Oi, esse valor de 3.500 reais é para cada par de aparelho ou são todos?

    • Cinthia Ferreira
      maio 30, 2016 at 11:29 am

      Todos mas este post é antigo então vc tem que consultar se o preço aumentou

  • Caroline
    junho 13, 2016 at 8:50 pm

    Olá tudo bem?
    Gostaria de saber se após o uso das plaquinhas é necessário usar a contenção móvel de metal, ou se o tratamento já as incluem

    • Cinthia Ferreira
      junho 14, 2016 at 11:18 am

      Oi Caroline, cada caso é um caso…só o dentista poderá avaliar.

  • Viviane
    julho 30, 2016 at 10:20 pm

    Tem que tirar pra comer e beber? Usa uns pedacinhos de resina colados em alguns dentes para ajudar a fazer pressao nos dentes?

  • Miriam
    setembro 8, 2016 at 8:09 am

    Olá, gostaria de saber se esse aparelho corrigi os problemas dentários no mesmo tempo que os aparelhos autoligaveis?

  • Flavia
    junho 8, 2017 at 9:28 pm

    Parabéns pelo post! Muito esclarecedor!