Menu
Sem categoria

Sacolinha Eyeko!

Olá,
Semana passada foi uma correria para mim, cheia de trabalho e compromissos e acabei esquecendo de postar a minha querida sacolinha da Eyeko que chegou.
Demorou 20 dias para chegar e veio em um envelepe grandão,como comprei duas, uma chegou em um dia e a outra no dia seguinte. Ambas lacradinhas e sem taxa. :)
A foto está ultra brilhante nem dá pra ver direito o que vem, mas são dois creminhos, um iluminador, uma máscara, um esmalte pink (sim adorei o esmalte e me acostumei com o aplicador e quero o azulzinho que é liiiiindo rs) um delineador liquido, 4 lencinhos, 4 pins e um gloss (que não saiu na foto porque já estava na bolsa).
Um dos produtos veio devido ao Ambassador Code, mas o restante fazia parte da sacolinha.
Eu ainda não conhecia o esmalte, e o aplicador é diferente porque a tampinha é aquelas de metal, então pode ser que tenham alguma dificuldade no começo. Mas a cor é linda mesmo.
O corretivo eu ainda não testei também, quando testar conto aqui.
Recebi um e-mail da Eyeko dizendo que eles montaram alguns Kits com super promoção, ai eu separei a fotinho deles para mostrar e quanto de desconto teve em cada Kit.
Não sabe como comprar ? Dá uma olhadinha aqui.
Bjinhos.
Ci ;)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?