Beleza Makeup Pele Swatches Videos

Testando e comparando | Soft Matte Complete Concealer da Nars

A resenha de hoje é sobre meu novo queridinho, o Soft Matte Complete Concealer da nas, o corretivo que veio para praticamente tirar o posto de número um do meu Radiant Cream Concealer da Nars que era meu preferido há anos.

Então além de falar sobre ele eu fiz um vídeo mostrando como eu aplico e comparando os dois. Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Como viram no vídeo, estou muito apaixonada por ele e já quero comprar a cor vanilla para poder usar no resto do rosto também. A consistência dele é a melhor que já usei em corretivos cremosos e tem uma textura na medida para não acumular, não ficar oleoso e nem ressecar.

 

Sobre o produto…

“Soft Matte Complete Concealer – o corretivo de mais alta cobertura da NARS, que oferece um acabamento natural graças à sua fórmula cremosa livre de óleos. Com efeito blur, ele corrige e minimiza imperfeições com seu complexo suavizante soft-focus.

EFEITO BLUR: O Optimal Diffusion Powder ajuda a maximizar a difusão da luz com pós esféricos que ficam na superfície da pele, projetados para absorver e refratar a luz, com um poderoso efeito óptico. Transforma instantaneamente a aparência da pele para ajudar a camuflar as imperfeições.

CORRIGE: Um complexo de pós criado com uma estrutura entrelaçada, que permanece unida e uniforme para garantir a mais alta cobertura com o mais leve toque. Não acumula nos poros nem nas linhas finas.

SUAVIZA: Os peptídeos estimulantes de colágeno suavizam e reduzem a aparência de rugas e poros. O ácido hialurônico ajuda a hidratar, atenuar e preencher a pele para criar um aspecto mais saudável. O antioxidante Daily Defense proporciona um coquetel de vitaminas A, C e E para fortalecer a proteção da pele.”

A versão cremosa parece que deixa a pele maia aveludada e dá um efeito blur. A luz reflete e deixa a área aparentemente mais lisa que a versão líquida.

Mas ambas cobrem muito bem, duram o dia inteiro e não craquelam. A vantagem é que apesar do nome, achei o soft matte manos seco que a versão líquida. Então quem achava o líquido muito seco, pode curtir mais esta versão.

As cores são bem variadas e eu mesma uso duas. Uma mais clara na região que quero iluminar e uma no tom da minha pele que eu uso para corrigir imperfeições do rosto.

E acima o corretivo cremoso nos dos olhos e sempre em formato de triângulo igual eu mostrei no vídeo. A base que eu usei foi esta aqui e o blush eu vou mostrar esta semana.

E outra vantagem que descobri na gravação do vídeo é o vencimento.Este de potinho dura 24 meses após aberto e como o rendimento dele é ótimo, vai durar muito.

Onde ? Ganhei da Nars (tem aqui)

Quanto ? 8x de R$ 21,13 OU R$ 169,00

 

You Might Also Like...

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    julho 12, 2017 at 10:57 am

    Como sempre vc arrasa em suas resenhas e fala com propriedade
    beijosss

  • Aline
    julho 14, 2017 at 1:56 am

    Cinthia, entre esse novo e o studio finish da mac, qual você acha melhor em termos de cobertura e duração?

    • Cinthia Ferreira
      julho 14, 2017 at 11:25 am

      Eu prefiro mil vezes este rs

      • Aline
        julho 15, 2017 at 1:40 am

        Obrigada! =)

  • Produtos de beleza aprovados em Junho e Julho 2017
    agosto 17, 2017 at 3:23 pm

    […] Testando e comparando | Soft Matte Complete Concealer da Nars– tem aqui […]

  • Aline FIalho
    outubro 26, 2017 at 8:31 pm

    Amei muito o corretivo acabou de chegar e já experimentei e amei o novo da nars minha cor é vanilla porém acho que terei q comprar o chantilly pois estamos no verão e pode ser q no inverno minha cor seja o mais claro –
    Amei sua dica realmente n acumula

  • Retrospectiva 2017 | Top 5 maquiagens para pele. Base, primer e corretivo
    dezembro 27, 2017 at 3:59 pm

    […] Testando e comparando | Soft Matte Complete Concealer da Nars […]

  • Fernanda
    março 10, 2018 at 5:05 pm

    O q vc está usando na boca? Qual batom ou lipbalm? Obrigada

  • Necessaire de verão | Protetor solar e makes que levei para Portugal
    outubro 25, 2018 at 8:31 pm

    […] para neutralizar o melasma da Urban Decay  (resenha aqui – tem aqui) – Corretivo Nars (resenha aqui – tem aqui) – Palette sombras e contorno Makeup For Ever (resenha aqui) – Lápis […]