Menu
Swatches / Unhas

Unhas | Esmaltes HD em várias cores

Aí vai mais uma coleção de esmaltes super coloridos que estava aqui em casa esperando ser fotografada.

A nova coleção primavera/verão HD da Mohda chama-se “Encontros” e vem com cores metálicas e coberturas com transparência. Do amarelo clarinho até um vermelho cintilante mais fechado.

As cores “Metallic” tem uma boa cobertura e boa durabilidade. Apliquei duas camadas para ficar perfeito, mas com uma já cobre bem.
As cores “Glass” podem ser usadas sozinhas para um acabamento mais leve e semi transparente ou por cima de cores fortes para um efeito mais exclusivo. Ficam bem destacados por cima de uma esmalte preto por exemplo.
https://lh3.googleusercontent.com/-HCu6VDqaito/TqXWzT-YnlI/AAAAAAAAIVU/y-sHXlIHzVQ/s554/esmaltehd2.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-ddOYZFRP20Q/TqXItofhZLI/AAAAAAAAIUU/iw992diUBNk/s583/esmaltehd1.jpg
No vidrinho da para ler o nome do tipo de acabamento de cada cor. E as fotos das unhas ficarei devendo já que as minhas voltaram de viagem ainda mais curtas do que estavam antes de ir e acabaram as postiças para fazer fotinho.

A coleção é super colorida e promete agradar muita gente, principalmente as mais novinhas. Mas eu mesma gostei do Atrevida e do Atirada. Acho que ainda não curto esmalte coloridão com esta cintilância toda rsrs.

E vocês, gostaram de qual ?

Quanto ? O preço sugerido é 3,80 cada.

Onde? Nas perfumarias que revendem a marca – SAC: 1 2746.7942

Agora que já viram este montão de esmaltes é hora de correr no Spicy Vanilla que publiquei o primeiro post do roteiro da última viagem.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?