Menu
Geral

Espalhando Novidades | Clinique no Outubro Rosa

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

GRUPO ESTÉE LAUDER LANÇA CAMPANHA MUNDIAL CONTRA O CÂNCER DE MAMA E CONTA COM A REPRESENTANTE NACIONAL CLINIQUE PARA LEVANTAR FUNDOS EM PROL DA CAUSA

A marca de skincare CLINIQUE arrecadará fundos destinados à luta contra o câncer de mama através da venda especial de seus produtos durante todo mês de outubro.

https://lh4.googleusercontent.com/-y8AAymbtgR0/Tp9VO6S5OBI/AAAAAAAAIRk/uhMTZcbSfYU/s756/cliniqueout.jpg

A CLINIQUE, marca de skincare do grupo americano de cosméticos de prestígio Grupo Estée Lauder, lança no Brasil uma venda promocional para a Breast Cancer Awaraness Campaign Edição 2011, que acontece mundialmente durante o mês de outubro para conscientização, pesquisa e prevenção do câncer de mama.

Até 15 de outubro, as lojas CLINIQUE terão iluminação especial rosa e, durante todo mês de outubro, na compra de dois ou mais produtos da CLINIQUE o cliente ganha a nécessaire rosa da campanha e contribui com 25% do valor da compra para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). A Federação também está ao lado do Grupo Estée Lauder na iluminação do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no dia 4 de outubro, como parte da campanha global do grupo americano que vai iluminar mais de 200 monumentos em todo mundo.

Idealizada pelo Grupo Estée Lauder – um dos maiores grupos de cosméticos de prestígio do mundo – a Breast Cancer Awaraness Campaign foi criada em 1992, com o intuito de alertar e conscientizar pessoas no mundo inteiro sobre a importância da prevenção e conscientização contra o câncer de mama. Durante todos esses anos, o Grupo Estée Lauder arrecadou milhões de dólares para a The Breast Cancer Research Foundation, uma ONG dedicada a investir em pesquisas e estudos para a cura do câncer.

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?