Menu
Makeup / review / Swatches / Videos

Pó Facial com efeito iluminador | Meteorites, Nars, Hourglass e MK

po-facial-iluminador-cores

Vocês viram que está rolando dois vídeos por semana lá no canal né ? Eu normalmente posto somente um aqui, mas esta semana os dois viraram post. E este segundo foi um pedido da leitora Ila Souza e falei de Pó Facial com efeito iluminador. Aquele tipo de pó que dá um acabamento incrível na maquiagem sem efeito opaco.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

Então não é um post sobre iluminadores mesmo, mas sim pós faciais que deixam a pele com toque iluminado e podem ser utilizados no rosto todo. Comparei o Meteorites da Guerlain, o póNars, Hourglass e MK

po-efeito-iluminador

Apesar da foto mostrar o produto concentrado e bem iluminado. Todos esses ficam bem discretos na pele e são perfeitos para acabamento e não como iluminadores pontuais. Neste caso é ideal escolher um iluminador mesmo, sem em pó, creme ou líquido.

Estes são ótimos para segurar a oleosidade e dar um brilho leve e geral na pele. meteorites-comparacao

As resenhas completos dos produtos acima…

Météorites compact, outra versão do famoso pó da Guerlain – (tem aqui)

Testando | Ambient Lighting Powder da Hourglass –  (tem aqui)

Um pó facil especial | Light Reflecting Setting Powder da Nars – (tem aqui)

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

.

Então aguardo sugestão de novos vídeos que queiram ver por aqui. E assinem meu canal para assistir os vídeos exclusivos que não aparecem por aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?