Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Fragrance-Free Satin Hands Pampering Set

Hoje a Fernanda de Montes Claros – MG, Conta Tudo sobre o Fragrance-Free Satin Hands Pampering Set

  • O que te motivou a comprar o produto:

Sou cirurgiã-dentista e devido às lavagens frequentes e ao pó das luvas, minhas mãos e cutículas estão sempre ressecadas ao final do dia. Recebi um kit em miniatura na versão livre de fragrância (tem também com aroma de pêssego) para testar pela GlossyBox e corri para testar.

  • Pontos positivos do produto

O kit é composto por um creme extra emoliente, um esfoliante para mãos e o creme para mãos (devem ser usados nessa ordem) e, segundo a descrição, promove hidratação por 24 horas. Adorei o produto. Realmente hidrata muito e deixa uma sensação de mãos super macias, mas sequinha, sem melar. Antes mesmo de passar o creme hidratante final já dá para perceber a diferença. E que diferença. Lógico que, no meu caso, que tenho que lavar as mãos repetidas vezes em curtos espaços de tempo e usar luvas durante todo o dia, ele não dura as 24horas prometidas.

Costumo passar à noite e de manhã minhas mãos continuam super macias e, mesmo após um dia de trabalho, sinto que elas estão muito menos ressecadas do que costumavam ficar.

Utilizei o kit fragrance-free mas ele possui um cheirinho bem suave. O creme emoliente é transparente e tem a consistência de uma pomada oleosa bem fluida. O esfoliante é também transparente com grânulos branquinhos que esfoliam muito bem. E o creme hidratante final é branco leitoso, numa consistência um pouco mais fluida que cremes para mãos em geral. Quanto à embalagem, o único problema é que nas duas primeiras etapas acabam por liberar produto demais, sendo que uma quantidade bem pequena, quase uma gota, é suficiente. No site da MaryKay vi que a embalagem normal do esfoliante é do tipo pump, o que facilita bastante.

  • Pontos negativos do produto.

Acho que o único porém é o preço (R$124,00). Bem salgadinho para um creme para mãos. O produto é realmente muito bom mas existem outros hidratantes que também apresentam resultados satisfatórios e custo bem inferior no mercado.

  • Marca: Mary Kay
  • Quanto custou: Não paguei mas no site da Mary Kay consta o valor de R$ 124,00.
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto: Indicaria, principalmente, para quem possui mãos muito ressecadas.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Fernanda ! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar, ajuda vários outros leitores e você ainda participa de um sorteio exclusivo no final do ano.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?