Perfume

Perfumando | Thé Vert Les Classiques de L’occitane

Mais um perfume aparecendo por aqui, desta vez um mais fresquinho que foi um relançamento dos anos 90 e que hoje em dia só tem para vender fora do Brasil. O Thé Vert Les Classiques de L’occitane é um perfume refrescante que tem cheirinho que lembra muito um perfume que minha mãe me deu na infância e nem marca tinha.

 Pelo que me lembro eles relançaram o perfume por aqui há alguns meses como edição limitada e eu recebi a versão Thé Vert. Demorei para testar e usei mesmo no verão, onde acabo trocado meus perfumes mais intensos pelos mais fresquinhos.

Sobre o perfume…

“Em uma tarde quente de verão em Provence, sob a sombra fresca de um pátio onde a água escorre de uma fonte, emanações de chá verde e frutas cítricas sutilmente se misturam. Verdadeira reminiscência do modo de vida gentil da Provença, sutil e sensual, esta fragrância calmante refresca-se com as suas cintilantes notas cítricas.”

O The Vert tem cheirinho de natureza, cheiro de campos verdes, com frutas cítricas e sensação de banho recém tomado. Um perfume nada enjoativo e perfeito para o dia a dia.

Apesar de ser uma colônia, o Thé Vert dura umas 5 horas na minha pele. É aquele perfume com cara de férias de verão que dá para dividir com o marido, pq é um aroma bem unisex.

A embalagem deste relançamento é bem mais moderna e minimalista que a versão original e muito bonita. Tem vidro grosso e pesado e tampa prateada.

Super aprovado e tão gostoso como o Capim Limão que eu postei aqui.

Onde ? Não tem mais na L’occitane Brasil mas ainda vende na França

Quanto ? Na França está por 58 Euros

Alguns dos meus perfumes favoritos abaixo:

Você também pode gostar...

2 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    maio 17, 2018 at 1:51 pm

    Mulherrrr
    eu nunca testei nada da marca, mais tenho vontade demais de testar
    GRANDE BEIJO

  • Reply
    Helena Hashizume
    maio 18, 2018 at 4:13 pm

    Adoro perfume de cha verde! Comprei um da Elizabeth Arden, bem gostoso tb, caso não encontrem o da L’Occitane.

Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.