Menu
Beleza / Pele / Perfume / TOP 10

Favoritos de Fevereiro | Perfumes e skincare

MAIS UM TOP 10 NO AR COM OS PRODUTOS FAVORITOS DE AGOSTO DE SKINCARE E PERFUME

Vamos os produtos Favoritos do Mês que passou que demorou para sair pois o começo do ano foi dedicado aos favoritos do mês.

IAperte o play ou clique AQUI

Falei que este vídeo esta na semana do meu niver né ? antes de verem os links abaixo, olhem esta página geral de promos e usa os Links de la clicando aqui pois  temos muitos descontos e brindes.

➜ Forever And Ever Dior – Perfume Feminino – Eau de Toilette – Tem aqui: https://bit.ly/3vi7l6C

“As pétalas de frésia e de jasmim associadas à rosa da Bulgária formam em Forever And Ever Dior Eau De Toilette uma fragrância tenra e delicada.
Família Olfativa: Floral
Notas de Topo: Frésia, Hera e Jasmim
Notas de Coração: Flor de Amêndoa, Rosa canina e Gerânio
Notas de Fundo: Almíscar, Baunilha e Âmbar”

➜ Beau De Jour Tom Ford – Perfume Masculino – Eau de ParfumTem aqui: https://bit.ly/49Pw01v

“Beau de Jour apresenta o cavalheiro perfeitamente preparado que considera cada detalhe. Ele exibe a melhor versão de si mesmo para o mundo, mas sob a superfície há algo mais profundo, refrescante e sublime em todas as suas camadas

Família Olfativa: Fougére
Principais Notas: Lavanda, gerânio, carvalho, lavandim, alecrim africano e patchouli.”

➜ Bálsamo De Limpeza Facial Estee Lauder – Advanced Night CleansingTem aqui: https://bit.ly/3wXA94O

“O prazer e o poder de 3 texturas em 1: O bálsamo amanteigado se transforma em um delicado óleo de limpeza conforme você o massageia sobre a pele. Adicione água para enxaguar e ele se transforma mais uma vez em um leite  que sai facilmente sem deixar resíduos”.

➜ Sérum Reparador Facial Estee Lauder Advanced Night RepairTem aqui: https://bit.ly/3IuGAiy

“Esta fórmula para peles sensíveis, enriquecida com 15% de Fermento Bífido, funciona como um poderoso resgate para peles irritadas, com tendência a vermelhidão ou visivelmente irritadasReduz a aparência de vermelhidão em 48%.”

➜ Máscara Facial Sisley Masque Creme A La Rose NoireTem aqui: https://bit.ly/49PDRfq

“A Masque Crème à la Rose Noire oferece um “momento de juventude” à pele. Rica em ativos antienvelhecimento (Extrato de Rosa Negra, alga Padina Pavonica, Cálice de Fisális), atua instantaneamente sobre os sinais da fadiga e confere juventude e vitalidade à pele. Conjuga três ações, para reencontrar uma tez luminosa e uma pele preenchida em apenas 10 a 15 minutos . – uma ação alisadora e preenchedora – uma ação revitalizante – uma ação hidratante e suavizante.”

➜ Botik Retinol Puro – Gel Creme Redutor de Rugas Tem aqui: https://bit.ly/3Iz4mK3

“Gel creme redutor de rugas. o Boticário Botik Retinol Puro ideal para a sua rotina de skincare, ajuda a reduzir rugas e sinais de envelhecimento.

O Gel Creme Botik o Boticário Botik Retinol Puro é um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like, que diminui visivelmente os sinais do envelhecimento precoce”.

➜Linha Precious – Clarins – Tem aqui postagem completa com todos os produtos

Skincare de luxo | Conheça a linha Precious de Clarins

“Na costa da Bretanha, França, cresce a indescritível Flor do Luar – Moonlight Flower – o coração pulsante da nossa NOVA coleção Precious de cuidados com a pele. Esta planta floresce uma noite por ano, e apenas durante algumas horas, produzindo flores tão excepcionalmente raras, que são colhidas à mão quando atingem a sua plena riqueza molecular”.

➜ Iluminador Líquida Rabanne ShotTem aqui: https://bit.ly/3VgDh6g

“A expressão pessoal não tem limites com o Metal Shot, a sombra líquida de Rabanne. Prepare-se para levar o seu visual ao próximo nível com o amplificador metálico multiusos, feito para iluminar ou criar um novo acabamento metálico intenso.
Fácil de usar, tanto sozinha como misturada com outros produtos de maquiagem. Misture-a com outra textura para criar um acabamento metálico vibrante e transformador que lhe dá liberdade ininterrupta para ser exatamente quem você deseja ser, ou use-a sozinha para um acabamento ousado o suficiente”.

➜ Corretivo Sérum Hidratante Fenty Beauty We’re Even – Cor: 140N- Tem aqui: https://bit.ly/4a5jlI9

“Enriquecido com ingredientes de alta performance, o Corretivo Sérum Hidratante “We’re Even” proporciona uma correção perfeita enquanto nutre e revitaliza a pele.

Além de manter a hidratação essencial da pele, ele confere um acabamento suave e radiante que dura o dia todo, mantendo as olheiras camufladas e reduzindo os inchaços por até 12h”.

VEJA MAIS FAVORITOS DOS MESES ANTERIORES
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Sem comentários

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?