Menu
Beleza / Pele / Perfume

Top 10 Favoritos de Agosto | Maquiagem, Perfumes e Skincare

MAIS UM TOP 10 NO AR COM OS PRODUTOS FAVORITOS DE AGOSTO DE SKINCARE, MAQUIAGEM E PERFUME

Hoje temos skincare, perfumes de nicho e 4 maquiagens nacionais. Só tem coisa legal.

Vamos aos produtos que mostrei no vídeo. Aperte o play ou clique aqui 

Agora a lista de produtos que falei no vídeo

➜Máscara para pele Multivitamin Power Recovery™Tem aqui

““Uma máscara facial com antioxidantes concentrados para clarear e hidratar a pele, além de reduzir a aparência das marcas de expressão e das rugas.
Esta máscara de enxágue rica em nutrientes é formulada para firmar e nutrir a pele enquanto ajuda a produção natural de colágeno.
Ela tem como alvo a aparência das marcas de expressão, dos poros e de manchas escuras enquanto hidrata e revela uma pele mais iluminada e suave.
– Vitaminas A, C, E, F e B5: A vitamina A uniformiza o tom da pele e reduz a aparência de marcas de expressão e rugas; a vitamina C ilumina e esfolia a aparência da pele; a vitamina E ajuda a pele contra danos que podem ser causados por radicais livres e raios UV; a vitamina F é um ácido graxo essencial rico em ômega 6 que garante uma barreira de umidade estável; e a vitamina B5 auxilia na hidratação.
– Semente de Aveia Avena Sativa: Hidrata a pele e suaviza a vermelhidão.
– Extrato de Algas: Hidrata e suaviza rejuvenescendo a pele”.

➜ Sisley Black Rose Eve Contour FluidTem aqui – cupom CINTHIAVIP

“Um fluido para os olhos refrescante com desempenho revitalizante excepcional, os olhos parecem ser suavizados, acordados e iluminados em uma única passagem.
Fluido de contorno de olhos Black Rose é uma concentração dos ingredientes-chave emblemáticos da coleção Black Rose. Em uma única passagem, a área do contorno dos olhos parece iluminada, energizada, suavizada e revitalizada.
O aparecimento de linhas nesta área particularmente frágil é diminuído, dando a aparência visivelmente suavizada de olhos de aparência mais jovem. As olheiras parecem menos visíveis e o inchaço parece reduzido. O contorno dos olhos fica mais fresco, descansado, luminoso e irradia juventude e beleza.

Seu aplicador de cerâmica fria é ideal para massagem e cria uma sensação imediata de frescor. Formulado sem óleos essenciais, o produto é naturalmente perfumado com água de Rosa de Maio”.

➜ Clarins Double Serum LightTem aqui

“Sérum facial antissinais para todos os tipos de pele. Double Serum Light apresenta resultados rápidos e duradouros. 
O Double Serum Light é o sérum ideal para reduzir os sinais de maturidade da pele, ao mesmo tempo que garante suavidade e saúde.
Desenvolvida pela renomada Clarins Research, sua fórmula exclusiva une a força de 21 extratos de plantas poderosas para amplificar as 5 funções vitais da pele – regeneração, nutrição, oxigenação, hidratação e proteção – combatendo eficazmente os sinais de envelhecimento”.

➜ SHISEIDO HYDROBB COMPACT FOR SPORTS SPF50+ LIGHT REFIL – COR LIGHTTEM AQUI

“A Hydro BB Compact for Sports SPF50+ é uma base solar compacta cremosa com textura estilo BB Cream, FPS 50+ (fator de proteção solar) que protege, nutre e embeleza a pele, especialmente desenvolvida para praticar exercícios físicos e atividades ao ar livre.
Ela possui secagem rápida, cobertura média construível e um acabamento luminoso nada pegajoso e muito duradouro. Seca rapidamente o suor para evitar que a maquiagem escorra, enquanto reage com a água para melhorar a proteção contra os raios UV”.

➜ Duo Stick No FilterTem aqui

“Blur & Glow: o melhor dos dois mundos. De um lado, um primer matificante sem cor, que absorve a oleosidade e disfarça a aparência de linhas finas e poros.
De outro, um balm transparente que ilumina e deixa um viço lindo no rosto, nas pálpebras e no corpo – uma pequena quantidade é o suficiente para um efeito mara! Ps.: Você pode usar os dois lados do Blur & Glow tanto antes da maquiagem, quanto depois, para fazer retoques”.

➜ Batom Sensa – Cor NossaTem aqui

“Um batom dramático, sem drama para aplicar. Se você sempre procurou um batom mate para se apaixonar, a hora chegou.
Neutra ou intensa, a cor aparece com apenas uma camada, que oferece acabamento opaco aveludado e textura incrivelmente macia. Prepare a autoestima para ouvir muitos: “Que Sensa!” quando estiver com ele”.

➜ BT SKINPLUSH CORRETIVO BRUNA TAVARES F5060TEM AQUI

Além da performance como maquiagem, a fórmula exclusiva do BT SkinPlush é enriquecida por diversos benefícios. Possui um ativo derivado da planta Sambucus Nigra que auxilia na redução das olheiras e bolsas ao redor dos olhos, conta com o poderoso Phytosqualan que atua na hidratação e elasticidade da pele, também possui Extrato de Camomila que promove ação calmante para as olheiras e Vitamina E, poderoso antioxidante que combate o envelhecimento precoce da pele.
Ele conta com partículas modificadoras de sensorial para potencializar o efeito soft focus.
Essas partículas se desmancham em contato com a pele garantindo uma finalização super aveludada e macia.

➜ BRUNA TAVARES BT CREAMY CRÈME BRÛLÉE – BATOM CREMOSOTEM AQUI

“Batom cremoso. Bruna Tavares BT Creamy confere uma cobertura natural, que nutre, hidrata e realça seus lábios.

Ácido Hialurônico: responsável pelo preenchimento de linhas finas, pelo boost de hidratação e retenção da água na pele.
Extrato de Amora: presente na composição é rico em alfa-hidroxiácidos, que promovem o equilíbrio da renovação celular, além de maciez e vitalidade. O uso contínuo garante uma aparência mais saudável.
Óleo de Algodão: previne e trata a descamação e o ressecamento dos lábios, além de garantir o equilíbrio da umidade e hidratação da pele
Lábios hidratados, saudáveis e iluminados”.

➜ PARFUMS DE MARLY DELINA LA ROSEE EDPTem aqui

“Delina La Rosée de Parfums de Marly é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Delina La Rosée foi lançado em 2021. O perfumista que assina esta fragrância é Quentin Bisch As notas de topo são Lichia, Pera e Bergamota as notas de coração são Rosa Turca, Peônia, Notas Aquosas e Notas Florais as notas de fundo são Almíscar Branco, Notas Amadeiradas e Vetiver do Haiti.

FAMÍLIA OLFATIVA: Floral Frutado
NOTAS DE CABEÇA: Lichia, Bergamota e Pêra
NOTAS DE CORAÇÃO: Rosa turca, Peônia, Notas aquosas e Notas florais
NOTAS DE FUNDO: Vetiver do Haiti, Notas amadeiradas e Almíscar branco”

➜ PERFUME CAROLINA HERRERA LUCKY CHARMS COLLECTION MAD WORLD FEMININO EAU DE PARFUMTEM AQUI

“Fuja das tensões e do estresse da vida moderna com Mad World Eau de Parfum. Infundido com notas de flores de osmanthus, bergamota e Lapsang Souchong esfumaçado, esta fragrância de base zen ajudará a encontrar um momento de calma em meio à loucura. Coberto com um charm de abacaxi, é um lembrete de que sempre há um raio de sol esperando por nós na próxima esquina. Mad World Eau de Parfum convida você a desfrutar de um momento de calma com o aroma perfumado das flores de osmanthus. As notas de topo de bergamota descascam suavemente para revelar um coração de Lapsang Souchong esfumaçado e etéreo.

Família Olfativa: Floral Cítrica Verde
Notas de Saída: Bergamota;
Notas de Coração: Acorde de chá Lapsung Souchong;
Notas de Fundo: Osmanthus”.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?