Menu
Beleza / Pele / publicidade / Publieditorial / review

Skincare | Tudo sobre o novo Clarins Double Serum Light

Chegou ao Brasil o novo e esperado Clarins Double Serum Light, o sérum completo em uma opção de textura mais leve.

Depois de anos de desenvolvimento temos o nosso Clarins Double Serum Light (tem aqui ) entre nós. Os mesmos benefícios do maravilhoso Double Serum, agora em uma texura mais leve e indicada para peles mais oleosas.

Mais uma opção deste serum completo que melhora as 5 funções vitais da pele, agora na versão tradicional, mais densa e mais hidratante e a versão light que está mais leve e adequada a climas mais quentes em peles menos secas.

Gravei um vídeo completíssimo com Marina Alcântara, treinadora de Clarins no Brasil, e contamos tudo sobre a novidade, falando dos 21 ingredientes da fórmula e a minha percepção sobre a versão light.

Assista o vídeo primeiro e depois olhe no final deste post para ver todas as promoções com descontos e muitos brindes que preparamos para você.

Aperte o play ou clique aqui:

 

Sobre o produto:

“Sérum facial antissinais para todos os tipos de pele. Double Serum Light apresenta resultados rápidos e duradouros. Nosso mundialmente famoso sérum anti-envelhecimento, agora também disponível em uma textura leve, ideal para peles oleosas e para aqueles que vivem em climas quentes ou úmidos.

O Double Serum Light é o sérum ideal para reduzir os sinais de maturidade da pele, ao mesmo tempo que garante suavidade e saúde. Desenvolvida pela renomada Clarins Research, sua fórmula exclusiva une a força de 21 extratos de plantas poderosas para amplificar as 5 funções vitais da pele – regeneração, nutrição, oxigenação, hidratação e proteção – combatendo eficazmente os sinais de envelhecimento.

Sua textura dual inovadora, combinando óleo e gel, proporciona um acabamento imediatamente suave, enquanto uma fragrância delicada de notas frutadas, florais e frescas completa a experiência sensorial. As garrafas intricadamente projetadas abrigam ambas as fórmulas, demonstrando nosso compromisso tecnológico e ecológico ao utilizar materiais responsáveis e minimizar o desperdício”.

Quem pode usar?

A versão light é indicada para peles mais oleosas que necessitam menos de hidratação, já a versão tradicional é indicada para peles mais secas ou que estejam mais ressecadas pois tem uma textura mais densa e untuosa.

Como usar?

“Após limpar e tonificar sua pele, coloque uma pequena quantidade do creme em suas mãos e massageie suavemente para aquecê-lo e sinta o aroma dos óleos.
Depois, aplique-o no rosto e pescoço com toques suaves. Pressione delicadamente as mãos na testa, bochechas e pescoço por alguns momentos.
Utilize todos os dias e noites”.

O que eu achei?

Muito mais leve que a versão tradicional. Assim como falei no vídeo, a “Cinthia”dos 30 anos com a pele oleosa teria ficado encantada com esta nova versão.

É uma versão bem mais leve que será muito bem vinda agora com o verão chegando.

Já no inverno eu ainda ficarei com a versão tradicional.

Onde comprar?

Tem aqui

Veja abaixo os brindes que preparamos para este lançamento.A quantidade é limitada e pode acabar a qualquer momento.

Faça o teste e veja se os brindes estão aparecendo no seu carrinho após utilizar um dos cupons.

São 3 cupons que valem aqui para o site todo de Clarins e você irá escolher. Se for gastar qualquer valos abaixo de 399 reais utilize o cupom CINTHIA

Se for gastar acima de 399 após a aplicação do desconto utilize o cupom CINTHIA399

Se for gastar acima de 599 após a entrada do desconto utilize o cupom CINTHIA599

Não esqueça os cupons pois senão ganhará somente os brindes do site.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?