Menu
Acessórios / bolsas de luxo / Moda

MODA LUXO | Uma alça extra para bolsa Herbag 31 da Hermès

Comprei e amei, agora tenho uma alça extra para bolsa Herbag 31 da Hermès, mais curtinha e prática.

Pois é, desde que comprei a minha bolsa Herbag 31 da Hermés (Mostrei aqui)  ficava pensando como seria útil de ela tivesse uma alça um pouco mais curta para usar como uma “bolsa de ombro”. E foi só pesquisar para saber que não apenas eu, mas muita gente também tinha este desejo já que vários vendedores tem versões mais curtas para vender.

Assista aqui como desmontar sua Herbag e trocar a alça.

Onde ?

Comorei em um antigo vendedor do site Está. Mas só digitar herbag Leather strap na busca destes sites de compras internacionais que eu vi um monte.

Outra opção mais legal é mandar fazer a sua alça. Pois além de muito simples você pode pedir para o artesão usar o mesmo couro da original sem costuras e sem nada e colocar os ilhoses.

Tamanho da alça

A minha escolhida tem 60 cm e ficou ótima para minha altura. Tenho 1,69.

Veja o post completo com o unboxing e todos os detalhes de Hermag da Hermés aqui. 

Veja mais posts de bolsas de luxo aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Sem comentários

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?