Menu
bolsas de luxo / Moda

Bolsa de Luxo | Resenha Toolbox 26 da Hermès

Um unboxing Hermès atrasado da minha primeira bolsa da marca, a  Toolbox 26 da Hermès

A Toolbox 26 da Hermès é uma bolsa que saiu de linha há pouco tempo e por conta disso acabou desvalorizando no mercado de Second hand de luxo.

E por ser uma bolsa maravilhosa eu resolvi fazer este unboxing atrasado pois muitas leitoras me pediam e aí está. Acho que pode ajudar muita gente que quer comprar uma Toolbox 26 em brechós e pagar bem menos do que ela custava quando estava na loja.

Uma bolsa clássica, atemporal, chiquérrima e que cabe uma vida dentro.

Aperte o play para saber mais sobre esta maravilhosa. Ou clique aqui 

Gostou da bolsa ?

Aqui tem o unboxing da minha outra bolsa da Hermès.

Quer comprar uma Toolbox 26 usada ?

Então fiquem atentos na hora de comprar uma usada e não cair no golpe da Hermès falsa.

Pesquise muito sobre a reputação do brechó, compre de lojas que prestem serviços de certificação internacional de preferência, preste atenção nos detalhes da peça, pesquise muitos vídeos para saber diferenças entre originais e falsificações.

Jamais compre de vendedores desconhecidos no insta, ou destes brechós online que a própria pessoa envia da sua casa sem passar por uma central de autenticação.

A Toolbox 26 não é uma bolsa fácil de encontrar no Brasil e a dica é comprar em brechós gringos conhecidos quando for viajar para fora. Vale muito a pena pela qualidade impecável da peça.

Veja mais posts de bolsas de luxo aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?