Menu
Beleza / Para Homens / Pele

Resenha | Gel Creme Facial para Controle de Brilho e Imperfeições Isdin Acniben

Uma pele oleosa bem cuidada passa pela sua hidratação que deve ser adequada para beneficiar os traços do rosto, evitando o aparecimento precoce de rugas e as acnes e espinhas.

Meu nome é Carlos e sou Personal Trainer (@personalcarlostapetti) que auxilio o Cinthia nas postagens de saúde no blog.

Além desta função, como expliquei na resenha sobre a Espuma de limpeza facial, tenho o rosto bastante oleoso e a Cinthia me pediu para testar alguns produtos para trazer possibilidades de skincare masculino e skincare para pelo oleosa.

Hoje deixarei a impressão sobre o Gel Creme Facial ISDIN Acniben (tem aqui).

Sobre o Gel Creme Facial ISDIN Acniben…

“Controla o brilho e ajuda a reduzir as espinhas.
Textura gel creme leve e não oleosa que matifica a pele e ajuda a reduzir as espinhas.

Formulado com Zincamida®, regula o excesso de oleosidade e ajuda a minimizar as imperfeições, proporcionando hidratação e equilíbrio à sua pele.
Recomendado para o cuidado da pele oleosa e com tendência à acne.”

O que eu achei…

Gostei muito do cheiro que é bem suave e do toque que deixa na pele.
Após uma semana de uso as acnes que não saiam por nada da minha testa desapareceram e isso foi incrível, além das linhas do rosto terem sido muito suavizadas pela hidratação proporcionada.
Estou gostando bastante do produto e seus resultados, especialmente porque uso ele como um complemento da espuma facial, deixando a pele mais hidratada do que utilizando apenas a espuma.

Como usar…

“Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto, após limpar a pele. Massagear suavemente até sua completa absorção.”.

Como expliquei na resenha sobre a Espuma de limpeza facial, minha pele do rosto é bem oleosa e pela necessidade comecei a aplicar 3x ao dia depois de um tempo, por perceber que a oleosidade na pele estava voltando mais forte ao final da tarde.

Onde?

Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto?

R$ 109,90 ou 2 x de R$ 54,95

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?