Menu
Geral / Para Homens / Perfume

Evento Azzaro e um encontro com Ian Somerhalder, o gato de Vampire Diaries

ian_azzaro-capa

Vocês sabem que não sou de postar eventos e sempre demoro até falar de um produto. Mas como ontem a noite foi mais do que especial com Ian Somerhalder, sei que vão amar ver as fotinhos que eu tirei.

Eu não sou muito de dar bola para artista e muitas vezes nem vou em evento com estrelas pois é um caos, cheio de fotógrafos se estapeando, gente se empurrando e eu odeeeeio isso. Mas ontem foi um caso a parte já que era um dos meus sonhos de consumo no mundo artístico. Ele, o gato Ian Somerhalder (o outro é o Jared Leto, que espero ainda fazer uma selfizinha com ele um dia ahaha).

ian_azzaro_anuncio

O mais engraçado é que o evento foi para mostrar a nova campanha do perfume que mais comprei na minha vida. O Azzaro Pour Homme é o perfume preferido do meu pai há uns 20 anos e todas as vezes que eu viajo ele me pede 2 ou 3 vidros. Então calculando que eu viajo umas 3 vezes por ano…pensem na quantidade de vidros de Azzaro que já comprei rs. Aliás a primeira vez que fui para os EUA sozinha na adolescência, lembro do meu orgulho de poder comprar e presentear meu pai com um deste ;).

A fragrância é muito gostosa, mas nem sei falar muito dele pois é o perfume do meu pai ahhaha. É um cheiro que eu cresci sentindo ;)

Sobre o perfume…

“Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro.

A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.”

Notas de cabeça: Lavanda e gerânio de Bourbon.
Notas de coração: Basílico e cardamomo.
Notas de Fundo: Âmbar, sândalo, vetiver, patchouli e musgo de Carvalho.

 

Onde ? Nas perfumarias que revendem a marca ou na Sephora (tem aqui)

Quanto ? EDT 50 ml R$99 até o EDT 200 ml R$389

ian_azzaro_brasil

No evento, um bate papo comandado por Sabrina Parlatore e os convidados e estrelas da campanha, Ian Somerhalder e a top brasileira Ana Beatriz Barros. Falaram de como foi a campanha, do perfume, do charme masculino e arrancaram suspiros de todos que estavam por lá.

Um oizinho dele no evento (se não estiver vizualizando o vídeo clique aqui)

No final ainda rolou uma super festa, mas eu e a Fê Fadigas somos tiazinhas e voltamos para casa rs

Ian-Somerhalder_ana

E agora claro, o filme da campanha para suspirar ainda mais com este gato…


.

Uma super dica para quem ama Azzaro desde sempre, é experimentar a versão Intense. A versão é a preferida do meu pai e como diria minha mãe, tem que deixar a roupa de molho para conseguir tirar o perfume. Infelizmente esta versão Intense é vendida em poucos países. Eu mesma só encontrei na França e felizmente…no Duty Free de Buenos Aires. Então se vc estiver indo para as terras vizinhas, vale a pena da uma olhada nesta versão. É só procurar pela palavra INTENSE que está escrito bem pequena e em vermelho, na parte de baixo da caixa.

.

Ian-Somerhalder

Além de gato, Ian Somerhalder é realmente tudo que imaginamos e mais um pouco. Gentil com todos, carismático, educado e engraçado. O que eu mais ouvi do pessoal que estava trabalhando com ele durante esta visita era o quanto ele era querido e especial. Impossível não amar né ? Sério, eu sai de lá mais encantada do que entrei.

Durante o evento Ian também falou sobre o seu projeto, a IS Foundation. Pois além de tudo isso acima, ele ainda é um cara super do bem que luta pelo meio ambiente e pelos animais.

“A IS FOUNDATION visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.

Somos uma equipe que vê o meio ambiente como um organismo interligado do qual não estamos separados, mas sim do qual fazemos parte. Não há diferenciação entre todos os seres vivos: árvores, rios, animais e seres humanos. Somos todos parte de um único organismo. “

Acessem o site para saber mais sobre seu incrível projeto – www.isfoundation.comian_1

Mas agora resolvi contar mesmo a história de ontem que muitos irão esconder. Invejosas dirão que é montagem kkkk.

Acima o momento em que nos vimos a primeira vez e uma “selfie” para registrar o encontro. ian_azzaro_2

– Então quer dizer que você achou o seu amor aqui no Brasil Ian ?

– Puxa, como vocês são rápidos e já descobriram !

ian_azzaro_3

– Sim, na verdade nos falávamos pelo instagram há algum tempo mas acabamos de nos ver pessoalmente e claro, foi paixão instantânea né.

ian_azzaro_4

– Mas você sabia que a Cinthia é casada ?

– Como asssiiiiim ? Não pode ser…..eu nem reparei se ela estava de aliança, foi tudo muito rápido. Olha que eu até virei garoto propaganda do perfume preferido do meu futuro sogro.

ian_azzaro_5

– Não acredito :( Eu já tinha até comprado a passagem dela e reservado um cantinho na minha casa em Vênice Beach. Puxa, terei que seguir em frente e arrumar um novo amor :(

ian_azzaro_6

– Calma Ian, não fique triste…eu posso substituí-la.

– Ahahahahahahah atéee parece. Você é gata demais Ana, mas não vai rolar.

– Gente, olha que peste, o bophe me dispensou.

E viveram todos felizes para sempre.

… The End …

Sorry, mas não aguentei esta sequência de foto que eu fiz e não perderia por nada a brincadeira ahhaha

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?