Menu
Beleza / Cabelos / corpo / TOP 10

Top 10 Favoritos do ano de 2023 | Categoria Cabelos e Corpo

NO POST DE HOJE OS TOP 10 FAVORITOS DO ANO DE 2023 | CATEGORIA CABELOS E CORPO COM MUITOS PRODUTOS INCRÍVEIS.
Se você perdeu, aqui falei dos favoritos nacionais de 2023 e ainda temos várias categorias para entrar no ar.
Mas hoje falaremos dos favoritos de cabelo e corpo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir os favoritos do ano

➜ SHAMPOO BRIOGEO DESTINED FOR DENSITY™ CAFFEINE + BIOTIN PEPTIDETem aqui

Este shampoo de aumento de densidade combina ingredientes cientificamente comprovados (peptídeos de cobre e zinco) com vitaminas essenciais para o cabelo (biotina e vitamina E) para fornecer uma limpeza eficaz, ao mesmo tempo em que mantém o cabelo saudável e com aparência mais espessa”.

➜ SHAMPOO BRIOGEO SCALP REVIVAL DANDRUFF RELIEF SHAMPOOTEM AQUI

“Um shampoo poderoso, mas suave, que aproveita o poder dos ácidos salicílico e lático para tratar a descamação e irritação do couro cabeludo – sem retirar a umidade e os nutrientes vitais do cabelo”.

➜ CONDICIONADOR KÉRASTASE SYMBIOSE FONDANT HYDRATEM AQUI

“Symbiose Fondant Apaisant Essentiel da Kérastase é um condicionador celular calmante desembaraçante sem sulfato e sem silicone para couro cabeludo sensível, com tendência a caspa.
Contém ácido salicílico para um couro cabeludo respirável e bifidus para um couro cabeludo saudável”.

➜ 2KEUNE CARE VITAL NUTRITION POROSITY FILLER LEAVE-INTEM AQUI

“O Leave-in Care Vital Nutrition Porosity Filler é um condicionante sem enxágue que promove a reparação, encorpa e dá brilho a cabelos secos, porosos e danificados.
Sua fórmula penetra nas camadas mais profundas da fibra capilar, repondo os minerais essenciais e mantendo as cutículas alinhadas e seladas”.

➜ COLOR WOW – Dream Coat Supernatural Spray Anti-Frizz Treatment Tem aqui

“Um spray que mantém os cabelos lisos, ondulados ou cacheados com tendência a frizz, sedosos, vítreos e sem frizz por dias”

➜SCALP REVIVAL CHARCOAL + TEA TREE COOLING HYDRATION SCALP MASKTem aqui

“Uma máscara para couro cabeludo clinicamente comprovada que aumenta a hidratação do couro cabeludo em até 144%.* Hidrata e esfria instantaneamente para acalmar o couro cabeludo irritado e escamoso”.

➜ Clarins Eau Des Jardins Body LotionTem aqui cupom CINTHIA para ganhar um super brinde em qualquer compra

“Eau des Jardins Clarins está disponível como um creme corporal hidratante. Brilha com sua textura deliciosamente perfumada que combina o aroma edificante dos óleos essenciais”.

➜ Gentle Care Roll-On Deodorant ClarinsTem aqui: cupom CINTHIA para ganhar um super brinde em qualquer compra

“O Desodorante Roll-On Clarins Gentle Care 50ml possui fórmula livre de álcool e uma fragrância leve, sendo ideal até mesmo para as peles mais sensíveis.
Além disso, os extratos vegetais naturais de folha de buchu, hamamélis e alecrim presentes em sua composição, regulam a transpiração e deixam a pele seca, macia e com uma sensação de frescor e leveza”.

➜ Shiseido Expert Sun Protector Face & Body Lotion SPF50+ Tem aqui

“ Um protetor solar com alto fator de proteção contra os raios UVA e UVB e contra os poluentes urbanos, enquanto mantém a pele hidratada e livre de resíduos brancos. Disponível em duas versões, creme (para o rosto) e loção (para rosto e corpo). Ambos para todos os tipos de pele”.

➜ NIVEA Creme para Mãos Luminous630 Antispot – 50Tem aqui

“Reduz marcas escurecidas e previne seu reaparecimento com resultados visíveis em 4 semanas. Fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico, hidrata intensamente por 24h.
O FPS 15 protege as mãos contra os raios UVA/UVB e previne o fotoenvelhecimento e manchas causadas pelo sol. Textura cremosa sem deixar sensação oleosa”

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2023
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

3 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?