Menu
Beleza / Saúde / TOP 10

Top 10 Favoritos de 2023 | Categoria Skincare

CHEGOU A HORA DO VÍDEO MAIS ESPERADO ENTRE OS TOP 10 FAVORITOS DE 2023. OS MELHORES DE SKINCARE

Os Favoritos de Skincare sempre é o vídeo mais esperado para quem ama uma boa rotina de pele. Foi bem difícil eleger os 10 produtos favoritos testados ou lançados em 2023. Vamos os top 10 mais incríveis do ano.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o Favoritos de Skincare 2023.

➜ ESFOLIANTE EM PÓ DERMALOGICA DAILY MILKFOLIANT – TEM AQUI

“- AHAs e BHAs: ajudam a polir as células mortas da pele para revelar uma pele visivelmente mais suave e macia.
– Ácido Hialurônico: Ajuda a manter a barreira de umidade da pele.
– Leite de Coco e Extrato de Farelo de Aveia: Ajudam a nutrir e acalmar a pele.”

➜ Bio-Performance Skin Filler ShiseidoTem aqui

“O Skin Filler é produzido pela Tecnologia MolecuShift, original da Shiseido, que encolhe e expande as moléculas de ácido hialurônico para tratar o preenchimento da pele para uma aparência mais firme e jovem por dentro.

Reduza rapidamente os sinais do tempo com nossa inovadora tecnologia MolecuShift, que primeiro encolhe e depois aumenta as moléculas de ácido hialurônico para dar volume à pele por dentro.”.

➜ Clarins Double Serum LightTem aqui

“Sérum facial antissinais para todos os tipos de pele. Double Serum Light apresenta resultados rápidos e duradouros.
O Double Serum Light é o sérum ideal para reduzir os sinais de maturidade da pele, ao mesmo tempo que garante suavidade e saúde.
Desenvolvida pela renomada Clarins Research, sua fórmula exclusiva une a força de 21 extratos de plantas poderosas para amplificar as 5 funções vitais da pele – regeneração, nutrição, oxigenação, hidratação e proteção – combatendo eficazmente os sinais de envelhecimento”.

➜ SÉRUM LA MER THE NEW CONCENTRATETem aqui

“O Sérum Facial La Mer The New Concentrate é muito mais do que um simples produto de beleza; é uma experiência de luxo e rejuvenescimento para a sua pele.
Formulado com a lendária Miracle Broth™ da La Mer, este sérum é uma concentração poderosa dos ingredientes mais finos e inovadores que a marca tem a oferecer”.

➜ Sérum Rejuvenescedor Clinique Smart Clinical RepairTem aqui

“Fórmula de ponta é superconcentrada com especialistas em anti-envelhecimento.
O soro clínico com foco a laser tem como alvo as rugas de vários ângulos, reparando, recobrindo a superfície e recobrindo a pele”.

➜ Shiseido Eudermine Activating EssenceTem aqui

“Um tratamento ativador suavizante que prepara a pele e restaura seu equilíbrio ideal para revelar uma pele saudável e visivelmente rejuvenescida.”

➜ Sérum Facial Esthederm Age ProteomTem aqui

“Age Proteom Sérum Da Longevidade Celular eficácia clinicamente comprovada contra os 5 sinais do envelhecimento da pele: rugas, firmeza, uniformidade, luminosidade e densidade”.

➜ Loção Anti-Idade Guerlain Orchidée ImperialeTem aqui

“Verdadeira proeza de formulação, a textura do Concentrado Essence-Lotion reinventa a assinatura sensorial das loções. Concentrado com 22% de essência de cuidados da pele pela primeira vez, tem como objetivo recriar a emulsão natural do filme hidrolipídico da pele”.

➜ Super Restorative Rose Radiance Clarins – Creme Multifuncional Iluminador Tem aqui

“Sua fórmula combina os mais eficazes boosters de luminosidade com os melhores ingredientes, para deixar sua pele iluminada, calma, sem manchas e com um delicado tom rosa que te deixará com aspecto mais saudável”.

Gostou dos Favoritos de Skincare 2023? Conte pra mim nos comentários se você já usa ou vai usar algum.

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2023
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

1 Comment

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?