Menu
Beleza / Makeup / TOP 10

Top 10 Favoritos de 2023 | Categoria Maquiagens Importadas

Quer saber quais foram as 10 maquiagens importadas favoritas do ano que passou ? Então vem comigo.

Este ano temos até uma marca nova por aqui que eu estava deixando para comprar quando fosse par a gringa e me apaixonei e um produto baratinho que eu torcia o nariz mas paguei a língua pois ele é ótimo rs.

Produtos clássicos para make de bonita do jeito que eu amo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir os Favoritos de Maquiagem Importada.

➜ Primer Estée Lauder Futurist Aqua Brilliance™ Watery GlowTem aqui:

Primer + Care: Triplica imediatamente a hidratação da pele para uma aparência visivelmente saudável. Fortalece a barreira da pele. Fornece umidade durante todo o dia e a longo prazo.

Em contato, este refrescante primer gel-creme explode em gotas de água de tamanho micro e suaviza a pele para uma bela aplicação de maquiagem.

➜ BASE LÍQUIDA NUDESTIX TINTED COVER FOUDATIONTem aqui:

“Base líquida com cobertura leve para obter um tom de pele uniforme e um acabamento natural impecável. Formulado com Vitamina E, poderoso antioxidante e 18 extratos naturais entre eles alecrim, semente de café e de chá verde, para equilibrar, hidratar, condicionar e proteger a pele”.

➜ Base Líquida Lancôme Teint Idôle Ultra Wear Care & Glow – 110CTem aqui

“Teint Idôle Ultra Wear Care & Glow promove uma cobertura média e sem transferência por até 24 horas de duração. A base possui uma fórmula respirável com textura leve para efeito blur que não acumula nos poros”.

➜ PALETA DE BLUSH NARS ORGASM COLLECTIONTEM AQUI

“Paleta de blush NARS irresistível com o icônico rosa pêssego Orgasm, além de uma dupla de tons rosa dimensionais e um iluminador dourado e cintilante. Apresentando a fórmula Light Reflecting Blush que reflete luz imprimindo a cor mais pura do pigmento em sua forma mais vibrante”.

➜ Natasha Denona PalettaTem aqui

“Uma paletaperfeita em tons frios com 15 novos tons nude na icônica fórmula fosca, metálica, brilhante e com efeito úmido de Natasha”.

➜ PALETA DE SOMBRAS LAURA MERCIER STARLIGHT DREAMS PALETTETem aqui

“A coleção Holiday 2023 de Laura Mercier se inspira na beleza avassaladora do céu noturno, com sua escuridão aveludada repleta de constelações radiantes e poeira cósmica incandescente. Esta coleção é uma celebração da beleza resplandecente e ilimitada desses corpos celestes e do encantamento que eles despertam em nós”.

➜ Iluminador Líquido Givenchy – Prisme Libre – Pink – Tem aqui

“Proporcionando hidratação 24 horas, sua fórmula ultraleve se funde na pele para oferecer uma sensação de frescor na aplicação. Este iluminador fluido captura naturalmente a luz, envolvendo a pele em um véu de brilho incandescente e sem resíduos”

➜ Estée Lauder Pure Color Envy Lip VolumizerTem aqui

“Como uma varinha mágica, Lip Volumizer toca nos lábios com um efeito de preenchimento emocionante. Os lábios ficam mais esculpidos, hidratados e nutridos.”

➜ Contorno Facial SheglowTem aqui

“Como parecer que você tirou as férias na praia que você pulou? Nosso Sun Sculpt Liquid Contour lhe dará aquele brilho pós-sol e contorno cobiçado sem os raios nocivos e dias de trabalho.
Fórmula é hidratante, à prova d’água”

➜ MY BLACK MASCARA – MÁSCARA DE CÍLIOS MY CLARINSTEM AQUIcupom CINTHIA dá brinde extra

“Uma máscara de cílios em gel preto que alonga, dá volume, condiciona e curva visivelmente para o mais exuberante de todos os looks. Os pigmentos naturais definem cada cílio com cores duradouras”.

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2023

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

2 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?