Menu
bolsas de luxo / Moda

Unboxing | Como é comprar na nova loja virtual Hermés no Brasil

A marca de luxo Hermés acabou de inaugurar a loja virtual no Brasil e eu já fiz comprinhas para testar. Vamos ao meu unboxing.

Pela primeira vez as brasileiras poderão comprar peças novas da Hermés online com garantia de originalidade.
Antes só quem estava em São Paulo ou Rio podia ir até a loja ou comprar pelo telefone com as vendedoras que enviavam pelo correio, mas agora está muito mais fácil.

Fiz minha primeira compra no dia que o site foi ao ar (semana passada) e recebi mo dia seguinte. Depois fiz uma nova compra que acabou demorando mais 4 dias por conta de algum erro do site pelo que me informaram.

Vale a pena comprar no site da Hermés no Brasil ?

Para mim vale muito. Você pode ficar sempre por dentro das novidades, ver preços, comprar e provar na comodidade da sua casa e se não gostou, só devolver ou trocar como em qualquer loja na internet.

O site vende sapatos, roupas, decoração, acessórios de couro e algumas bolsas. Achei a variedade de bolsas bem maior que os demais sites do mundo, mas claro que você nunca encontrará Birkin ou Kelly para vender no site.

Mas quem quer modelos mais comuns das bolsas Hermés pode dar sorte. Infelizmente a que eu queria esgotou logo no primeiro dia.

Agora vamos ver a minha primeira experiência. Aperte o play ou clique aqui.

Eu comprei um acessório para lenços e depois acabei comprando mais um twilly da coleção nova.

Anel de lenço 90 Mors:

Anel de lenço Cor Permabrass Sans Plomb
Ideal para lenços formato 90.
Feito na Itália
Diâmetro do anel menor: 2 cm | Diâmetro do anel maior: 2,5 cm | Largura: 10,8 cm

Onde comprar Hermés no Brasil ?

  • Aqui no site da marca 
  • Hermès Rio de Janeiro – Rua Garcia D’Avila, 160, Rio de Janeiro, Brasil
  • Hermès Iguatemi- Av. Brigadeiro Faria Lima – Piso 2, Loja AA-23A/27,
  • Hermès Cidade Jardim – Shopping Cidade Jardim, Av. Magalhães de Castro 12.000, loja 32, piso térreo, São Paulo, Brasil
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?