Menu
A Casa Da Ci / All around me / Eletrônicos

Como acabar com o MOFO em casa |Tudo sobre o desumidificador elétrico

Você tem problema de umidade em casa estragando tudo ? Então aqui vai a dica para acabar com o mofo em casa.

Quem me segue no insta @makeupatelier viu bem meu drama para acabar com o mofo em casa. Tivemos uma reforma do condomínio que durou um ano e meio e quando parte da obra ficamos com as janelas lacradas.

E janela fechada sem circulação de ar mais umidade de banheiro é mofo na certa. Perdi várias coisas do nosso closet e já não sabia mais o que tentar.

Foram potinhos infinitos de desumidificador com sílica, Moffin, aparelhos pequenos e nada dava conta. E depois de perder um meia dúzia de sapatos acabei pedindo dicas para leitoras e comprei o maravilhoso desumidificador elétrico que salvou tudo.

Gravei o vídeo contando tudo sobre ele. Aperte o play ou clique aqui.

Sobre o Desumidificador elétrico…

“O Desumidificador Digital Pure Ion Max reduz a umidade do ambiente da sua casa ou escritório. Previne a proliferação de fungos, mofos e ácaros.

Funciona por meio de resfriamento termoelétrico, por tecnologia do efeito Peltier, por conta disso, tem um baixo consumo de energia, além de ser silencioso e eficiente para espaços compactos.

Sem usar compressores ou peças móveis, o dispositivo retira a umidade do ar ao seu redor, remove cheiros desagradáveis e agiliza a secagem de roupas.

Este dispositivo destina-se ao uso na remoção do excesso de umidade em ambientes pequenos, como quartos, closets e banheiros. (Área sugerida de até 30 m²)

O aparelho conta com um reservatório removível de 3L, com a possibilidade de drenagem contínua com o uso do dreno para retirada de água.

Além de portátil e bivolt, possui desligamento automático quando seu reservatório está cheio, como também, luz indicativa para informar quando está cheio.

Sua eficiência de desumidificação é de até 2L por dia, em condições específicas do ambiente”.

 

Resumindo, valeu cada centavo e me arrependo de não ter comprado antes. Então se você sofre com umidade, o desumidificador elétrico pode te ajudar muito.

Onde?

Tem aqui

Quanto?

R$ 1349,90 ou 10 x R$ 134,99

VEJA MAIS VÍDEOS COM DICAS DE ITENS PARA A CASA
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?