Menu
A Casa Da Ci / All around me / Compras

Tudo sobre a Extratora e Higienizadora WAP COMFORT CLEANER PRO

Tudo sobre a Extratora e Higienizadora WAP COMFORT CLEANER PRO.

Comprei, testei e aprovei a limpadora de sofá, tapetes e piso frio Extratora e Higienizadora WAP COMFORT CLEANER PRO 2000W 2 em 1 com Escova Elétrica Tapetes e Carpetes e gravei um vídeo para falar dos benefícios dela e se será útil para o seu caso.

Aperte o play ou clique aqui.

Então se você tem carpete, tapetes, ama lavar piso frio e precisa limpar o sofá com constância vale a pena. Agora comprar só para lavar o sofá não acho que seja tão interessante por conta do custo benefício.

Aqui ela será útil para manter os estofados limpos umas 3 vezes ao ano mas principalmente para lavar o piso da cozinha mais facilmente.

Sobre o produto…

2 em 1: A extratora vertical conta com mangueira de 2,3 metros com gatilho spray, escova e bico extrator que permite borrifar, esfregar e extrair sujeiras distantes do solo como em sofás e estofados em geral.

Possui exclusiva Escova Elétrica Oscilante para Tapetes e Carpetes, que esfrega superfícies tornando ambientes totalmente limpos livre de pelos e sujeiras de PETS.

Seus recipientes para água limpa e suja são laváveis e muito simples para montar e desmontar tornando a higienização do produto muito mais simples.

Limpa em dois Movimentos: Aperte o gatilho e deslize para frente para limpar; solte o gatilho e deslize lentamente para trás para enxugar.

Possui 2000 W de potência para garantir a limpeza profunda de superfícies.
O processo de utilização de uma extratora é: Borrifa a água com a solução de limpeza Wap, espera o produto agir, esfrega com escova e na sequência vem extraindo todo sujeira para o recipiente do produto.

Possui uma capacidade total de 1,5L.

Onde comprar ?

Comprei aqui

➜ A escova para piso frio que eu comprei a parte aqui

Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?