Menu
Compras / Destaques / Dicas de Compras / Makeup / Sobrancelhas

Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

melhores_produtos_belezaSempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais.

Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto, diria pelo menos umas 5, blushes, perfume, primers…a mesma coisa. Muitos eu ficaria na dúvida cruel entre um e outro, mas estes de hoje não. Se me perguntarem o melhor lápis delineador de olhos será este, o melhor demaquilante será este, a melhor pinça será esta e assim por diante.

Então vamos lá…

kit_sobrancelhas

Vou começar com um item de maquiagem que superou todas as minhas expectativas e virou item queridinho da minha penteadeira. Uso todos os dias.

É o Eyebrow Kit da Guerlain, um kit para sobrancelhas da Guerlain que além de corrigir as falhas da sobrancelha, pode ser usado como sombra, delineador e tem as cores mais perfeitas de todas. Não é incomum eu utilizar somente este kit para maquiar os olhos durante o dia e até a noite. As cores são lindas, a fixação é ótima e mais praticidade que isso impossível. Uso muito e pelo jeito vai durar bastante tempo.

É o tipo de kit que eu indico para quem ama sombra marrom, quer um produto incrível mas não vê sentido em ter uma palette com 10 cores. Juro que eu troco fácil uma Naked por ele, mesmo sendo louca por todas as minhas  ;)

Tem resenha aqui e link de compra aqui

batom_dior

Amo meus batons, tenho dezenas de cores incríveis, marcas incríveis, meu vermelho perfeito com meu nome (aqui), mas não adianta. Se eu tiver que salvar um batom de um incêndio na minha penteadeira será este da Dior.

O Dior Addict Extreme na cor 343 é perfeito. A textura é super hidratante, um rosado perfeito e combina com todas as maquiagens que eu costumo fazer. Sem contar a embalagem que  é um luxo. Amo desde o dia que passei a primeira vez.

Tem resenha aqui e link de compra aqui

lapis_preto

Lápis delineador de olhos, algo que eu não vivo sem e um dos produtos que mais compro. Já amava o lápis 24/7 da UD e fiquei louca quando o Marc Jacobs lançou a versão em gel (contei aqui), tão preta quanto o Perversion. Mas ai a UD deu a volta por cima e lançou o All Nighter Eyeliner e eu mudei meu queridinho ( update…este lápis não existe mais. Voltei a usar este aqui).

Ele é macio, super preto, fácil de aplicar e esfumar e dura muuuito. Sem dúvida meu lápis delineador queridinho. Tenho mais 2 fechados no “estoque”.

Tem resenha aqui 

balm_caudalie

Quem aí não vive sem balm labial pode colocar este na listinha de desejos. Já testei muitos balms na vida, mas este com certeza foi o melhor até hoje. O Lip Conditioner da Caudalie tem cheirinho de baunilha delicioso, textura hidratante sem ser melada e regenera os lábios que é uma beleza. Alguns dias usando e o resultado é maravilhoso em mim.

Eu já amava demais desde o primeiro uso em 2013, mas me casei de vez com ele quando a belezinha salvou meus lábios que estavam em carne viva no Canadá. Simplesmente perfeito !

Tem resenha aqui e link de compra aqui ou aqui. 

bioderma_demaquilante

Não dá para falar de demaquilante sem mencionar o queridíssimo Bioderma. Esta versão Sébium é o limpador facial que também demaquila e é indicado para peles oleosas. Coloquei este pois é o que tenho em casa no momento, mas amo muito o Crealine também.

Tem resenha aqui e link de compra aqui

redermic-r

Vocês sabem que desde os 25 anos eu não abro mão dos meus creminho anti idade. Uso vários de várias marcas e amo muitos. Mas se tivesse que escolher apenas um seria o Redermic R.

Conheci o produto em 2012 e desde lá intercalo-o com outros produtos que testo no lançamento. Ele casa perfeitamente como minhas necessidades e meu tipo de pele e dá um resultado visível bem rápido.

Tem resenha aqui

esfoliante_corporal

Esfoliante corporal é algo que não vivo sem e tenho vários. Se for para escolher um de cara com certeza será o Sparkle Skin da Clinique.

Conheci o produto em 2011 e não larguei mais. Compro vários e aprovo vários, mas o que eu mais gosto é sempre este. Ele tem um cheirinho de menta incrível que deixa o banheiro inteiro perfumado, deixa a pele super lisinha e clarinha. Acho que a embalagem dele dura em média uns 9 meses aqui em casa. Amo demais.

Tem resenha aqui e link de compra aqui

creme_caudalie

E foi comprando este produto que eu conheci o balm que falei lá em cima. Comprei o Crème Gourmande Mains et Ongles depois de testar o da Cinthya Rachel e pirei. Odeio creme melento e este é simplesmente o melhor creme que eu tenho desde 2013. Absorve fácil, deixa as mãos macias e é perfeito para recuperar as cutículas e mãos ressecadas. Outro produto que faço estoque.

Tem resenha aqui e link de compra aqui ou aqui

alicate_tweezerman

Agora vamos para as ferramentas de beleza (que já tinham aparecido neste post aqui), começando por mais um produto que não tem concorrência na minha opinião. O Alicate para cutícula em forma de pinça da Tweezerman.

Parece super estranho e no começo achei que não conseguiria nem usá-lo mas é incrível. A lâmina é super afiada e o forma de pegá-lo com as mãos é super prática. Existe a versão grande e a mini que vem em um kit com lixa e espátula. Aqui em casa só usamos este. Eu tenho o grande (que é difícil de achar) e dois kit pra viagem e até o marido tem o dele (que não me empresta quando eu perco os meus ahaha). Custa caro mas vele muito.

Tem resenha aqui e link de compra aqui e aqui

melhor_pinca

Antes de conhecer o alicate acima eu já era fã da marca Tweezerman. Mais uma vez eu nem pisco para responder sempre que me perguntam qual as melhores pinças que já usei. Tenho várias. Grandes, miniaturas, com ponta tradicional e a de ponta fininha que é imbatível para pelinhos encravados. São caras sim mas eu não troco por nada. Até meu pai quis uma para ele depois de usar a da minha mãe, e olha que eu não dá a mínima para coisas do tipo rs.

Tem resenha aqui e link de compra aqui e aqui

curvex_shu

E se tratando de ferramenta de beleza, impossível deixar o curvex de fora. Se para algumas mulheres ele é perda de tempo ou um instrumento de tortura, para mim é tipo escova de dentes, não vivo sem.

Já tive várias marcas, já comprei vários modelos mas para mim o do Shu Uermura é o melhor. Meu olho é grande e ele encaixa perfeitamente se machucar ou deixar os cílios amassados. Tem gente que não vê diferença, mas eu não abro mão e com certeza para mim é o que mais funciona.

Tem resenha aqui e link de compra aqui

babyliss-conico

E para finalizar, ferramentas capilares. Aqui o melhor não é o modelo ou a marca, mas sim o formato. Sou a louca do babyliss e já perdi a conta de quantos já comprei na vida. Desde os tradicionais em vários tamanhos até o tal automático (comparei os dois aqui).

Mas não adianta que na minha opinião os melhores modeladores de cachos são estes no formato cônico. São os únicos que pegam no meu cabelo que é fino e liso e duram o dia todo.

Como podem ver eu tenho os 3 tamanhos. Dois da marca Conair e um da Bbabyliss.

Tem resenha aqui, aqui e aqui e link de compra aqui

.

E vocês tem algum destes produtos ? O que acham deles ? Teriam um queridinho para indicar sem pensar duas vezes ? Contem aqui nos comentários. 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares